Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU NÃO VAI?

Novela de Yaya Touré com o Botafogo ganha novo episódio após declaração do jogador; saiba mais!

Meia marfinense teve as tratativas encerradas com o Fogão nas últimas semanas

Guilherme Assumpção Publicado em 09/04/2020, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yaya Touré não sabe o futuro de sua carreira - GettyImages
Yaya Touré não sabe o futuro de sua carreira - GettyImages

A longa negociação entre o meia Yaya Touré e o Botafogo parecia ter tido seus capítulos finais nas últimas semanas. Porém, uma entrevista do jogador nesta quinta-feira, 09, promete agitar os torcedores da equipe carioca.

As tratativas entre as partes foram encerradas há algum tempo, mas a impressão deixada por Touré é de que a negociação ainda pode ocorrer. Em uma Live realizada na página oficial da Copa do Mundo da FIFA, o marfinense demonstrou vontade em atuar no futebol brasileiro.

“Estamos conversando, mas no momento é difícil uma transferência por conta da pandemia de Coronavírus. Se cruzarmos os dedos esse vírus vai se afastar assim que possível e vamos ver…. Não tenho medo de me adaptar a um outro país. Para resumir a questão, é claro que seria um sonho”, disse Touré sobre jogar no Botafogo.

Recentemente, o jornal britânico Daily Mirror divulgou que o motivo da recusa do atleta teria sido por conta de sua esposa. A mulher do jogador teria dito que “não gosta do estilo de vida brasileiro” e, por isso, as negociações foram encerradas entre as partes.

No entanto, Yaya não pareceu preocupado com o “estilo de vida do Brasil” e declarou que seria um sonho atuar no país de tantos jogadores especiais na história do futebol.

“Todo mundo gostaria de jogar no Brasil. É um país cheio de talentos como Ronaldinho, Ronaldo, Neymar, Rivaldo. Joguei a Copa do Mundo de dois mil e catorze lá e foi maravilhoso”, concluiu.

Agora, resta saber se a declaração de Yaya Touré irá fazer com que o Botafogo retome as negociações com o meia marfinense, já que o nome de Obi Mikel segue em pauta na diretoria do time carioca.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.