Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E SEGUE A NOVELA!

'Novela Cano' ganha data para o capítulo final; entenda!

Sem time desde que deixou o Vasco, Cano segue sendo muito especulado em diversos clubes do futebol brasileiro e já definiu a data para resolver seu futuro

Redação Publicado em 13/12/2021, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cano segue sem clube no futebol brasileiro - GettyImages
Cano segue sem clube no futebol brasileiro - GettyImages

Após deixar o Vasco na última semana, o atacante Germán Cano (33) vem sendo muito especulado em diversas equipes da Série A do Brasileirão. Livre no mercado da bola, o argentino vem analisando as melhores propostas e projetos para definir o futuro da carreira até o final desta temporada.

Assim, o Fluminense segue sendo o principal candidato para acertar a contratação de Cano. No entanto, o clube carioca vai ter que manter a paciência para finalizar a negociação, já que o atacante não pretende definir o futuro da carreira antes do Natal. Vale destacar que a informação foi dada pelo agente do jogador.

CANAL - SPORTBUZZ:

Nesta segunda-feira, 13, o empresário José Constanzo concedeu entrevista à “Rádio Globo/CBN” e confirmou que o Tricolor das Laranjeiras é uma das opções para o futuro da carreira de Cano. “Sim, o Fluminense segue sendo uma possibilidade, mas não vamos resolver nada antes do Natal”.

Apesar da declaração do agente, o Fluminense pode acabar desistindo da contratação. De acordo com as informações publicadas pelo jornal “O Dia”, o clube carioca havia definido o prazo de resposta sobre a oferta até esta segunda-feira, 13. Como não houve retorno, o Tricolor precisa definir se mantém ou não a proposta.

Cano segue com futuro indefinido na carreira (Crédito: GettyImages)

CANO DE SAÍDA!

Na última segunda-feira, 06, o Vasco utilizou as redes sociais para informar o destino do atacante Germán Cano (33), que tem contrato até o final desta temporada. Depois de longas negociações, as partes chegaram num consenso e definiram o melhor caminho para todos os envolvidos na história.

Assim, Cano não é mais jogador do Vasco. Através de nota oficial divulgada nas redes sociais, o Gigante da Colina informou que as negociações pela renovação do contrato com o empresário do argentino foram encerradas e que o jogador não faz mais parte do elenco. No comunicado, o clube agradeceu os serviços prestados durante todo o período.