Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Nova diretoria do Internacional define futuro de Abel Braga; saiba mais!

Treinador faz bom trabalho no comando da equipe durante disputa da temporada

Redação Publicado em 28/12/2020, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Braga continua no Internacional - GettyImages
Abel Braga continua no Internacional - GettyImages

Após um momento de indefinição, o futuro de Abel Braga está definido. Por conta da chegada de uma nova diretoria, a situação do treinador estava em dúvida e alguns nomes já eram cogitados para assumir o cargo do profissional.

No entanto, o Internacional decidiu permanecer com Abel Braga no comando da equipe até o final do Brasileirão. De acordo com as informações do site GE, o acordo aconteceu depois de uma reunião entre o treinador e a nova diretoria.

Desta maneira, Abel Braga irá cumprir o contrato firmado na gestão anterior e fica no comando do Inter até o dia 24 de fevereiro. Ainda segundo a publicação, um novo encontro deve acontecer nesta terça-feira, 29, para selar o acordo.

No último domingo, 27, Abel concedeu entrevista coletiva após a vitória diante do Bahia e projetou seu futuro à frente do Internacional. Na dissertação, o treinador revelou ter gostado das primeiras conversas com o presidente eleito Alessandro Barcellos.

"Eu tive uma reunião de meia hora com o presidente na semana. Gostei bastante da nossa conversa. Eu deixei claro o meu posicionamento, ele deixou o dele, mas foi tudo muito bom. Tenho gostado da postura. Vamos ver, meu futuro pode ser definido hoje, amanhã, daqui meia hora. É muito difícil falar agora. Meu único pedido a eles é que sejam limpos e que falem a verdade", disse.