Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO MANTO!

Nova camisa do Barcelona vaza e gera polêmica por lembrar uniforme de time brasileiro

Footy Headlines, site especializado, divulgou as imagens nesta sexta-feira, 21

Lucas Miluzzi Publicado em 21/02/2020, às 18h59 - Atualizado às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griezmann com a camisa do Barcelona - GettyImages
Griezmann com a camisa do Barcelona - GettyImages

Nesta sexta-feira, 21, o site Footy Headlines,  divulgou as novas camisas do Barcelona para a próxima temporada. No entanto, o furo ganhou muita repercussão, pois a suposta primeira camisa parece com a do Madureira, time que disputa a primeira divisão do Campeonato Carioca.

O novo manto teria listas verticais grossas que variam entre as cores grená e azul, além de seu contorno ser em amarelo. Com isso, a camisa ganhou muito similaridade com a da equipe carioca.

Crédito: Footy Headlines

As outras duas camisa são compostas pelas cores pretas e rosa. O suposto segundo uniforme seria preto com os logos e outros detalhes na cor dourada. O destaque vai para o símbolo que ganharia um anova composição e também seria dourado.  

Já o terceiro uniforme ficaria com a cor rosa e os detalhes em preto, além do símbolo voltar a cor normal. Na temporada passada, o time teve uma camisa alternativa com as mesmas cores, só que com o logo prateado. 

O Barça negou a veracidade das novas camisas e a tendência é de que os novos mantos sejam apresentados apenas no final da temporada. Vale lembrar que a fornecedora de materiais espotivos do time espanhol é a Nike, que tem como costume lançar os uniformes no mês de junho e julho.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.