Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Nova camisa do Barcelona gera polêmica, apresenta problemas e estreia do uniforme é adiada

A camisa já está sendo vendida no site da Nike e os jornais espanhóis apontaram algumas polêmicas sobre a estreia do novo uniforme

Lucas Miluzzi Publicado em 06/07/2020, às 16h36 - Atualizado às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi em ação pelo Barcelona - GettyImages
Messi em ação pelo Barcelona - GettyImages

O Barcelona está prestes a anunciar qual será seu novo uniforme de jogo para a próxima temporada. No entanto, alguns problemas com a fornecedora de material esportivo do clube fizeram com que a estreia do inédito manto fosse adiada mais alguns dias. 

De acordo com o jornal espanhol Sport, as novas camisas desbotaram após terem contato com o suor e com a água. Os catalães acreditam que a Nike é responsável pelo o que vem acontecendo com as novas camisas e alega que a fornecedora é quem deve tomar as medidas necessárias em relação as vendas feitas em suas plataformas digitais. 

Ainda segundo o diário, a ideia é de que o clube fizesse a estreia do uniforme na próxima quarta-feira, 8, quando o Barcelona enfrenta o Espanyol, no Camp Nou. No entanto, com esses problemas, o time só deve utilizar o novo manto nos próximos jogos. 

O Mundo Deportivo, em outra reportagem, também repercutiu a polêmica e informou que o Barcelona prestou queixas para a Nike por errar na confecção dos modelo “Stadium”, que é uma réplica do uniforme de jogo. O último, por sinal, já está à venda no site da fornecedora e custa cerca de 139, 99 euros (847 reais).

VEJA OS MODELOS!

Crédito: Divulgação Nike / Nova camisa do Barcelona 
Crédito: Divulgação Nike / Nova camisa do Barcelona 
Crédito: Divulgação Nike / Nova camisa do Barcelona 

5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.