Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Nos últimos minutos, Sport marca, e vence o Bahia fora de casa no Brasileirão!

Sport conseguiu superar o Bahia no Brasileirão com o gol de Mikael, já aos 43 minutos do segundo tempo

Redação Publicado em 01/08/2021, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Sport comemorando a vitória diante do Bahia no Brasileirão - Transmissão SporTV
Jogadores do Sport comemorando a vitória diante do Bahia no Brasileirão - Transmissão SporTV

Bahiae Sport se enfrentaram na noite deste domingo, 1, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão, em Pituaçu.

O Bahia chegou para a partida ocupando o 9º lugar, com 17 pontos somados. A equipe lidera o pelotão que também conta com Fluminense e Corinthians, inclusive, logo atrás, com o mesmo número de pontos, mas o Tricolor supera no número de vitórias.

Do outro lado, o Sport é quem está abrindo a zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 11 pontos. A equipe começou a rodada em 16º, mas acabou sendo ultrapassada pelo SãoPaulo, que subiu uma posição, com 12 pontos, depois de empatar com o Palmeiras, ainda no sábado, 31.

Além disso, o Bahia está vivendo o pior momento do clube na temporada. Com quatro derrotas, sendo três pela Série A e uma na Copa do Brasil, o Tricolor corre o risco de deixar a primeira parte da tabela no Brasileiro.

Já o Sport está há duas partidas sem perder, e busca manter o momento de reação que encontrou no campeonato. 

Confira como as equipes entraram em campo para a partida, e como foi o jogo:

Escalações

O jogo

Primeiro tempo

Logo nos primeiro segundos, Gilberto mostra mostrou para o que veio, e com menos de um minuto cabeceou para a primeira chance do Bahia, mas a bola acabou indo para fora.

Aos oito minutos, André recebeu o passe de ThiagoLopes dentro da área e finalizou muito perto do gol, mas a bola foi para fora em uma boa chance do Sport.

No lance seguinte, DaniloFernandes saiu errado e o Sport pegou o contra-ataque. Na sequência, PaulinhoMoccelin tentou a finalização, acertou o goleiro, mas a arbitragem tinha marcado o impedimento.

Com 21, NinoParaíba subiu pela direita, fez o cruzamento na área e Daniel pegou a finalização, mas a bola passa muito perto do travessão de Mailson.

Paulinho Moccelin recebeu na direita, limpou a marcação e acertou a trave ao lado direito de Danilo Fernandes, em uma outra boa chance do Sport.

Com 43, Patrick fez o passe rasteiro na área, a bola passou por todo mundo e Gilberto fez a finalização. O lance desviou em Mailson e saiu por cima do gol.

Fim do primeiro tempo!

Segundo tempo

Na volta do intervalo, logo aos seis minutos, o Sport puxou o contra-ataque com ThiagoLopes, o meia abriu com Everaldo, o atacante devolveu, Thiago tentou o passe para Zé Welison na direita, mas MatheusBahia chegou antes e afastou.

Aos 13 minutos, o zagueiro Conti chegou dentro da pequena área, acertou a bola, inclusive, muito perto do gol, mas mandou para fora por cima da trave.

Já no final do segundo tempo, aos 43 minutos, gol do Sport!

Mikael recebeu livre na área, depois do lançamento de Mocelin e Hayner. A bola passou entre as pernas de Danilo Fernandes e balançou as redes para abrir o placar no Pituaçu.

Fim de jogo!