Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Nos pênaltis, Vasco é eliminado pela Juazeirense na Copa do Brasil

Vasco teve muitas dificuldades para enfrentar o Juazeirense e não conseguiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil

Redação Publicado em 10/03/2022, às 06h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco e Juazeirense se enfrentaram pela Copa do Brasil - Amazon Prime
Vasco e Juazeirense se enfrentaram pela Copa do Brasil - Amazon Prime

O Vasco teve dificuldades contra a Juazeirense nesta quarta-feira, 9, pela Copa do Brasil. Os cariocas saíram na frente do placar com Bruno Nazário, porém Nildo deixou tudo igual na etapa inicial. Depois do 1 a 1 no tempo normal, os dois times decidiram sua vaga nas penalidades e quem levou a melhor foram os donos da casa, que viram Nenê e Anderson Conceição errarem as cobranças.

Vasco e Juazeirense fizeram uma boa partida de futebol durante o primeiro tempo. Os cariocas começaram o confronto melhor, pressionaram a saída de bola dos nordestinos e arrancaram o 1 a 0 do placar logo aos cinco minutos. No entanto, o Cruzmaltino foi perdendo a sua essência e viu os donos da casa empatarem.

CANAL - SPORTBUZZ: 

O Vasco abriu o placar aos cinco minutos com Bruno Nazário. Depois de ótima jogada de Gabriel Pec, ele tocou para trás e o meio-campista chegou batendo de primeira para colocar o Gigante da Colina na frente. 1 a 0 e Juazeirense em apuros Depois do primeiro gol, os cariocas tiveram excelentes oportunidades, mas não souberam aproveitar. 

Depois dos 20 minutos iniciais, os mandantes começaram a igualar um pouco o confronto e não demoraram muito para deixar tudo igual. Aos 34 minutos, Dadinha cruzou na área, Anicete errou o domínio, porém Nildo chegou batendo de primeira e acertou uma bomba de canhota para o fundo das redes de Thiago Rodrigues. Sem chances para o goleiro vascaíno. 1 a 1 e tudo igual. 

 Vasco e Juazeirense fizeram um primeiro tempo equilibrado (Crédito: Amazon Prime)
Vasco e Juazeirense fizeram um primeiro tempo equilibrado (Crédito: Amazon Prime)

Após sofrer o gol de empate, o Vasco não conseguiu fazer o seu segundo gol no primeiro tempo e viu a partida se encaminhar para uma etapa final mais tensa. O Juazeirense, por sua vez, se encheu de moral para tentar a classificação histórica para a próxima fase da Copa do Brasil.

O segundo tempo entre Juazeirense e Vasco continuou de muita tensão para os dois lados. Os donos da casa começaram melhor a parte final do confronto e fizeram Thiago Rodrigues defender ótimas finalizações de Deysinho e Eduardo. O goleiro vascaíno foi importante para manter o 1 a 1.

Depois de um começo de muita pressão do Juazeirense, o Vasco se encontrou na parte final do jogo. Uma das melhores chegadas foi com Gabriel Pec, o atacante fez ótima jogada individual, porém o goleiro rival fez boa defesa e evitou o segundo da equipe carioca no confronto.

Com os dois times mais tensos, o empate ficou no placar e a decisão ficou para ser decidida nas penalidades. Nas cobranças de pênalti, a Juazeirense foi melhor e viu Rodrigo Calaça brilhar para conquistar a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Placar final das cobranças: 4 a 2