Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Nos pênaltis, Santa Cruz supera o Náutico e garante vaga na final do Campeonato Pernambucano

Tricolor vence disputa na Arena Pernambuco e é o primeiro finalista da competição estadual

Gabriela Santos Publicado em 30/07/2020, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos pênaltis, Santa Cruz supera o Náutico e garante vaga na final do Campeonato Pernambucano - YouTube
Nos pênaltis, Santa Cruz supera o Náutico e garante vaga na final do Campeonato Pernambucano - YouTube

Nesta quarta-feira, 29, o Santa Cruz se classificou para a final do Campeonato Pernambucano. O Tricolor empatou com o Náutico em 0 a 0 no tempo regular e venceu a disputa dos pênaltis por 7 a 6, na Arena Pernambuco.

Na primeira etapa, as duas equipes tiveram chance de abrir o placar. Pelo Náutico, Willian Simões cruzou de cabeça para o capitão Jorge Henrique, que desperdiçou o lance. Aos 24 minutos, o Santa Cruz acertou a trave, com um chute de Didira.

No segundo tempo, o Náutico teve outra oportunidade de marcar após uma cobrança de falta de Thiago que acertou o ângulo, mas o goleiro Maycon salvou o Santa Cruz aos 15 minutos. Nove minutos depois, o Tricolor teve mais uma oportunidade de garantir a vitória no tempo normal. O árbitro marcou pênalti quando Jeremias chutou e a bola bateu na mão de Carlão. Pipico não foi bem na cobrança e o goleiro Jefferson defendeu.

Com o empate no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis. Pelo Santa Cruz, Pipico, Danny Morais, Toty e André converteram as primeiras cobranças, mas Fabiano desperdiçou. Pelo lado do Náutico, Jean Carlos, Erick Daltro, Wagninho e Kieza marcaram, mas Thiago Fernandes não converteu.

Nas cobranças alternadas, João Cardoso, Célio Santos e Tinga converteram para o Santa Cruz. Erick e Rafael Ribeiro fizeram para o Náutico, mas o volante Djavan desperdiçou a cobrança. O Tricolor avançou para a final do Campeonato Pernambucano.

O adversário do Santa Cruz será o vencedor de Salgueiro x Afogados, que se enfrentam nesta quinta-feira, no Cornélio de Barros.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.