Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Supercopa da Europa

Nos pênaltis, Liverpool vence Chelsea e conquista a Supercopa

Goleiro Adrian, substituto do brasileiro Alisson, foi o grande destaque da partida

SportBuzz Digital Publicado em 15/08/2019, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool vence a Supercopa (Crédito: Getty Images)
Liverpool vence a Supercopa (Crédito: Getty Images)

A final da Supercopa da Europa aconteceu nesta quarta-feira, 14, em Istambul, e teve uma disputa acirrada entre Liverpool e Chelsea.

No tempo normal de jogo, houve um empate de 2 a 2. Giroud e Jorginho marcaram para o Blues, enquanto Sadio Mané fez os dois para o time britânico.

A grande decisão, então, foi definida através dos pênaltis. Com 5 a 4, o Liverpool levou a melhor e se tornou campeão da Supercopa pela quarta vez na história.

O grande herói da partida foi o goleiro Adrian, substituto do brasileiro Alisson, que defendeu o quinto pênalti.

AFASTAMENTO DE ALISSON

Vivendo um dos momentos mais expressivos de sua carreira profissional, Alisson Becker foi diagnosticado com uma lesão na panturrilha, que demandará atenção por parte do departamento médico, e ficará afastado dos campos nos próximos jogos.

“Não é muito bom. É uma lesão na panturrilha que obviamente o deixará de fora por um tempo. Não quero fazer um prognóstico exato de quando ele volta, mas com certeza está fora do jogo de quarta-feira [contra o Chelsea, pela Supercopa da UEFA”, disse o técnico alemão Jurgen Kloop.