Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Nos minutos finais, Sevilla cede empate ao Real Madrid em La Liga

Na briga pelo título de La Liga, Real Madrid e Sevilla duelaram na 35ª rodada

Redação Publicado em 09/05/2021, às 15h00 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid e Sevilla duelaram em La Liga - GettyImages
Real Madrid e Sevilla duelaram em La Liga - GettyImages
Na tarde deste domingo, 09, Real Madrid e Sevilla entraram em campo para disputar a 35ª rodada de La Liga. De um lado, o clube merengue queria a vitória para alcançar a liderança. Do outro, os visitantes buscavam o triunfo para encostar no primeiro lugar.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Real Madrid logo abriu o placar. Aos 11 minutos, Odriozola fez boa jogada e cruzou na cabeça de Benzema, que completou para o fundo das redes. Porém, a revisão do VAR indicou impedimento na jogada. Gol anulado!
Após o gol anulado, o Sevilla se animou e partiu para o ataque. Aos 21 minutos, Fernando aproveitou cruzamento, limpou a marcação e bateu no cantinho. 1 a 0. Depois do tento sofrido, o Real Madrid passou a pressionar na busca pelo empate, sem sucesso. Intervalo!
A segunda etapa teve início e o Real Madrid voltou com tudo para buscar o empate. Logo aos 21 minutos, Asensio recebeu passe de Kroos e bateu de primeira para igualar. 1 a 1. Porém, a igualdade não durou muito tempo.
Aos 31 minutos, Militão cometeu pênalti ao tocar com o braço na bola. Na cobrança, Rakitic colocou o Sevilla na frente. 2 a 1. Com a desvantagem no placar, o Real Madrid passou a buscar o empate. Assim, a rede balançou aos 48 minutos. Kroos deixou tudo igual. 2 a 2. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Sevilla x Valencia – Quarta-feira, dia 12 (14h)
Granada x Real Madrid – Quinta-feira, dia 13 (17h)