Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Nos minutos finais, Manchester United vira e goleia o Newcastle

Maguire, Bruno Fernandes, Wan-Bissaka e Rashford foram os responsáveis pela recuperação dos Red Devils na Premier League

Redação Publicado em 18/10/2020, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Manchester United arrancou a vitória a partir dos 23 minutos do segundo tempo - Getty Images
O Manchester United arrancou a vitória a partir dos 23 minutos do segundo tempo - Getty Images

Após a derrota por 6 a 1 contra o Tottenham no Old Trafford antes da Data FIFA, o Manchester United retornou aos gramados neste sábado, 17, e levou a melhor contra o Newcastle na casa do adversário.

Pela quinta rodada da Premier League, o Manchester United entrou em campo com David De Gea, Wan-Bissaka, Lindelof, Harry Maguire, Luke Shaw, Scott McTominay, Fred, Juan Mata, Bruno Fernandes, Daniel James e Marcus Rashford. O técnico Ole Gunnar Solskjaer preferiu deixar Paul Pogba e os novos reforços Alex Telles e Donny van de Beek no banco para o início do jogo.

Podemos dizer que todos os gols da partida foram feitos por jogadores do Manchester United, já que quem abriu o placar foi Luke Shaw com um gol contra logo aos dois minutos de jogo.

Mas aos 23 minutos, o capitão Harry Maguire, que vem sendo criticado por muitos torcedores do Manchester United, empatou o jogo com um golaço e assistência de Juan Mata.

O restante da partida continuou morna, com ambas as equipes desperdiçando oportunidades de virar o jogo. Bruno Fernandes chegou a perder um pênalti nos primeiros minutos do segundo tempo.

Ver essa foto no Instagram

𝐁𝐈𝐆 penalty save from @karldarlow!

Uma publicação compartilhada por Newcastle United FC (@nufc) em

Na metade do segundo tempo, Paul Pogba entrou no lugar de Fred e Donny van de Beek substitui Daniel James. E foi a partir daí que o jogo mudou completamente. Aos 41 minutos Bruno Fernandes recebeu um belo passe de Marcus Rashford e marcou o segundo gol do Manchester United.

Aos 45, foi a vez de Aaron Wan-Bissaka ampliar para os Red Devils, com mais uma assistência de Rashford. E Bruno Fernandes devolveu a assistência para o atacante inglês aos 6 minutos do acréscimo, que marcou o quarto gol do Manchester United.

Ver essa foto no Instagram

Our Man of the Match has big #PhotoOfTheMatch energy 🔥 #MUFC #BrunoFernandes

Uma publicação compartilhada por Manchester United (@manchesterunited) em

Foram três gols nos dez minutos finais de partida, o que garantiu a segunda vitória do Manchester United nesta temporada da Premier League. Com este resultado, os Red Devils subiram para a 14ª posição na tabela, e o Newcastle caiu para a 12ª.

As duas próximas partidas do Manchester United na Premier League serão contra o Chelsea e o Arsenal, ambas no Old Trafford, nos dias 24 de outubro e 1º de novembro, respectivamente. Mas entre os dois confrontos, os Red Devils terão as rodadas da fase de grupos da Champions League.

Nesta terça-feira, 20, o Manchester United viaja à França para enfrentar o Paris Saint-Germain pela primeira rodada, e na próxima quarta-feira, 28, recebe o RB Leipzig no Old Trafford.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.