Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Nos acréscimos, Liverpool vira diante do Aston Villa e entra no G4 da Premier League

Na parte de cima da tabela, equipes se enfrentaram na 31ª rodada do torneio

Redação Publicado em 10/04/2021, às 11h49 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool e Aston Villa duelaram na Premier League - GettyImages
Liverpool e Aston Villa duelaram na Premier League - GettyImages

Na manhã deste sábado, 10, Liverpool e Aston Villa entraram em campo para disputar a 31ª rodada da Premier League. Com apenas cinco pontos de diferença na tabela, as equipes brigavam por uma vaga na Champions League.

Premiado pela busca da vitória, o Liverpool virou o placar diante do Aston Villa nos acréscimos e garantiu a vitória por 2 a 1. Com o resultado, os Reds chegaram aos 52 pontos e entraram no G4 do torneio. Já os Villans seguiram com 44 pontos e caíram para o décimo lugar.

No primeiro tempo, o Liverpool teve amplo domínio da partida. Porém, os gols perdidos por Salah mantinham o placar zerado. Apostando no contra-ataque, o Aston Villa abriu o placar aos 42 minutos. Watkins marcou!

Ainda antes do intervalo, o Liverpool chegou ao empate com Roberto Firmino. Contudo, a revisão do VAR apontou impedimento na origem da jogada e manteve a vantagem do Aston Villa no placar.

Já no segundo tempo, o Liverpool seguiu no campo de ataque e não demorou para conseguir o empate. Aos 11 minutos, Salah aproveitou o rebote do goleiro e deixou tudo igual para os Reds. Já aos 45 minutos, Alexander Arnold ficou com a sobra da zaga e mandou para o fundo das redes. 2 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Leeds United x Liverpool – Segunda-feira, dia 19 (16h)

Aston Villa x Manchester City – Quarta-feira, dia 21 (16h15)