Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Norwich x Chelsea: confira as escalações da disputa na Premier League

Norwich não vence há seis partidas e Chelsea triunfou em suas últimas três; confronto será uma antecipação da 30ª rodada do campeonato inglês

Redação Publicado em 10/03/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea em partida contra o Burnley, pela Premier League - Getty Images
Chelsea em partida contra o Burnley, pela Premier League - Getty Images

Norwichx Chelsea se preparam para duelar na 30ª rodada da Premier League, nesta quinta-feira, 10. Os Canários, que serão visitados pelos Blue Lions, irão compor o time da casa no estádio Carrow Road, na cidade de Norwich, ao leste da Inglaterra. O apito inicial será às 16h30 (horário de Brasília).

A partida corresponde à segunda consecutiva do Chelsea contra um time na atual zona de rebaixamento do campeonato inglês. Os Yellows não conseguem triunfar há seis jogos, incluindo a derrota por 2 a 1 para o Liverpool, que o eliminou da Copa da Inglaterra nas oitavas de final do torneio.

CANAL - SPORTBUZZ: 

A equipe visitante, por outro lado, se mantém cada vez mais estável no top 4 da primeira divisão inglesa. A última disputa dos atuais campeões do mundo na Premier League foi uma goleada sobre o Burnley, com o placar final de 4 a 0. Além disso, o Chelsea, ao lado do líder ManchesterCity, sofreu 18 gols na temporada, o menor número na tabela.

Embora tenha a vantagem de jogar em casa, o Norwich tem a segunda pior performance em jogos com a posição de mandante do torneio. A esquadra de DeanSmith também detém o pior saldo de gols da classificação, sendo 16 a favor do time e 58 sofridos. Para escapar da zona de rebaixamento, precisa de mais do que uma vitória, ao passo em que está a cinco pontos de distância do Everton, em 17° lugar, o primeiro a escapar das últimas três posições.

Norwich e Brentford
Norwich enfrentando o Brentford na Premier League (Créditos: Getty Images

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Norwich: Krul; Aarons, Hanley, Zimmermann, Willians; Lees-Melou, Rupp; Sargent, Dowell, Rowe; e Pukki

Chelsea: Mendy; Chalobah, Christensen, Rudiger; Hudson-Odoi, Kovacic, Jorginho, Saul; Mount, Pulisic; e Lukaku