Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Norwich sofre goleada para West Ham e se torna recordista de rebaixamentos no Campeonato Inglês

Em casa, equipe leva quatro gols e não tem mais possibilidade de permanecer na primeira divisão inglesa

Gabriela Santos Publicado em 11/07/2020, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Norwich sofre goleada para West Ham e bate recorde de rebaixamentos no Campeonato Inglês - GettyImages
Norwich sofre goleada para West Ham e bate recorde de rebaixamentos no Campeonato Inglês - GettyImages

Restando três rodadas do fim, o Campeonato Inglês conheceu neste sábado, 11, o primeiro rebaixado da temporada 2019/20: o Norwich City. O time foi goleado por 4 a 0 pelo West Ham e, com a vitória do Watford sobre o Newcastle por 2 a 1, não tem mais chances de permanecer na primeira divisão.

O Norwich tem 21 pontos na temporada, contra 34 dos dois que ganharam nesta 35ª rodada da Premier League. Com a queda confirmada, o time é o recordista em rebaixamentos no Campeonato Inglês: cinco no total. O Norwich supera Crystal Palace, Middlesbrough, Sunderland e West Bromwich, todos com quatro.

Michail Antonio, de 30 anos, brilhou na goleada, marcando os quatro gols da partida. Com a vitória, o West Ham fica na 16ª colocação, com 34 pontos, mas ainda não está livre do rebaixamento nesta temporada.

Na outra partida deste sábado, o Watford conseguiu uma virada com dois gols de pênalti no segundo tempo, vencendo o Newcastle por 2 a 1. Gayle abriu o placar do jogo, aos 23 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Troy Deeney, de 32 anos, converteu as duas cobranças, aos sete e 37 minutos, para garantir a vitória.

Mesmo vencendo neste sábado, West Ham e Watford ainda precisam se livrar da queda para a segunda divisão. Para isso, as equipes têm a esperança de um tropeço do penúltimo colocado Aston Villa, com 27 pontos, e do 18º Bournemouth,com 28. As duas equipes jogam pela 35ª rodada neste domingo, em cassa, contra Crystal Palace e Leicester, respectivamente.