Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVA OPÇÃO

Nome de Luxemburgo tem ganhado força no Palmeiras, diz comentarista

Clube alviverde segue sem técnico após saída de Mano Menezes

Izabella Macedo Publicado em 11/12/2019, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo é cotado para assumir o Palmeiras - GettyImages
Luxemburgo é cotado para assumir o Palmeiras - GettyImages

O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não definiu se vai ficar ou não no Vasco em 2020. Com a demora no anúncio para a equipe carioca, seu nome passou a ser especulado no Palmeiras.

Segundo o comentarista da Fox Sports, Felippe Facincani, o treinador é o favorito de um grupo político importante dentro da casa alviverde e passa a ser um nome para brigar a preferência da diretoria com o argentino Jorge Sampaoli.

"O nome do Luxemburgo está tão forte quanto o do Sampaoli pra muita gente que não compactua com o trabalho do Galiotte. E essa outra ala é bem alinhada com a patrocinadora. Esses caras querem o Vanderlei Luxemburgo como técnico do Palmeiras", afirmou.

No último sábado, 7, Luxemburgo teve uma reunião com o presidente do Vasco, Alexandre Campello, onde o acordo teria ficado encaminhado. Por enquanto, nenhuma posição em definitivo quanto à permanência de Luxa no Vasco foi apresentada.

O que se sabe é que seria um desejo tanto do técnico, quanto da atual diretoria cruz-maltina que Luxemburgo continuasse na equipe, entretanto, a negociação envolve muito mais que o desejo das partes.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.