Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESLANCHOU!

Noite espetacular: Pedro substitui Gabigol, mostra faro de gol e Flamengo fica ainda mais perto de conquistar o Carioca!

Time de Jorge Jesus, mais uma vez, demonstrou superioridade dentro de campo

Pedro Ungheria Publicado em 02/07/2020, às 06h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rubro-negro carioca sobrou em campo mais uma vez - Alexandre Vidal / Flamengo
Rubro-negro carioca sobrou em campo mais uma vez - Alexandre Vidal / Flamengo

Estreando o novo patrocinador máster, o Flamengo entrou em campo na última quarta-feira, 1, para garantir, ainda mais, seu espaço na reta final da Taça Rio. Mesmo com o passaporte já carimbado para as semifinais, Jorge Jesus não poupou o time titular e entrou com força total para o confronto contra o Boavista.

Com a ausência de Gabigol, que sentiu um desconforto muscular, o rubro-negro demonstrou superioridade durante boa parte do confronto. Em seu lugar, o centroavante Pedro foi o escolhido para atuar. Com faro de gol, o jovem deixou o dele e caiu, ainda mais, nas graças da nação flamenguista.

Além dele, Gerson marcou o outro gol que deu a vitória para os comandados de Mister. Com os três pontos garantidos, o Flamengo agora pode conquistar o estadual em mais dois jogos, afinal, por já ter vencido a Taça Guanabara, caso vença a Taça Rio, elimina a possibilidade de uma finalíssima para o estadual no geral.

Com a camisa do novo clube, Pedro já chegou a atuar 10 vezes, este foi o quarto gol dele. Considerado um dos centroavantes mais completos da atualidade, desde que despontou no Fluminense, o garoto já havia falado em entrevistas anteriores que tinha certeza que poderia contribuir ainda mais para e com o clube.

Na reta final da partida, como já feito, Jesus abusou das substituições, principalmente com os craques que já haviam deixado o deles. No lugar de Pedro, entrou o jovem Vitinho, enquanto Diego Ribas substituiu Gerson.

O Mengão volta aos gramados no próximo domingo, no Maracanã. O adversário ainda não está definido, porém, espera-se os resultados desta quinta-feira, 2, para saber quem será o segundo colocado do grupo B.

Confira os gols:


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.