Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VASCO ATIVO!

No Vasco? Alexandre Mattos abre o jogo sobre possibilidade

Vasco segue tentando se ajeitar para a próxima temporada do futebol brasileiro e definiu o nome de Alexandre Mattos como alvo para o cargo de dirigente

Redação Publicado em 01/12/2021, às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco chegou a se interessar por Alexandre Mattos - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr
Vasco chegou a se interessar por Alexandre Mattos - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr

No Vasco? Sem clube já há algum tempo no futebol brasileiro, o dirigente Alexandre Mattos segue sendo um dos principais nomes comentados nos bastidores da bola para a próxima temporada. Além do Cruzeiro, o profissional parece ter entrado na mira do time carioca para a disputa da Série B de 2022.

No entanto, a torcida do Vasco já pode se desanimar em relação à possível chegada do dirigente. Em entrevista recente, Alexandre Mattos confirmou que chegou a conversar com o presidente do Gigante da Colina para uma possível contratação, mas revelou que as negociações com o Cruzeiro impediram o acerto.

Tive uma conversa séria e agradável com o presidente Jorge Salgado, extremamente profissional, que me explicou o processo de organização e reformulação do Vasco, nada além disso, não foi feita nenhuma proposta. Acredito que o caminho é esse mesmo, a organização e profissionalização”, disse Alexandre Mattos em declaração trazida pelo site “GE”.

Ocorre que eu tenho uma outra situação adiantada e muito bem encaminhada e, por isso, não poderia deixá-lo esperando. Sob risco de atrapalhar. Nada além disso. Só tenho elogios e agradecimento pela ligação do presidente comigo”, completou o alvo do Vasco.
Vasco segue tentando se preparar para 2022 (Crédito: GettyImages)

VASCO SEGUE DE OLHO!

Vasco de olho! Já sem nenhuma ambição neste final de temporada, a equipe carioca vem pensando no ano que vem e promete definir as principais pendências com agilidade e competência. Para isso, o clube segue realizando diversas reuniões e conversas para escolher seu novo dirigente e também seu treinador.

Assim, o nome de Zé Ricardo ganhou força nos últimos dias e desponta como grande favorito para ser contratado visando a próxima temporada. Ainda com contrato vigente no futebol catari, o treinador parece disposto a retornar ao Brasil e teria ficado animado com os primeiros contatos feitos pelo Vasco. As informações são do site “GE”.