Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGÃO!

No último minuto! Ceará escorrega no final e vê Goiás empatar jogo que estava praticamente ganho!

Comandados de Guto Ferreira ficaram muito perto de conquistar os três pontos na tabela

Redação Publicado em 27/09/2020, às 19h31 - Atualizado às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás empata no minuto final contra o Ceará - Transmissão TV Globo
Goiás empata no minuto final contra o Ceará - Transmissão TV Globo

Tudo caminhava para um final de semana positivo para o Ceará! Jogando em casa, os comandados de GutoFerreira chegaram aos 45 do segundo tempo vencendo o Goiás por 2x1, no Castelão. 

Porém, um breve deslize acabou custando caro demais para o Vozão! Em uma cobrança de falta de Edílson, o zagueiro DavidDuarte subiu alto demais e conseguiu pegar FernandoPrass de surpresa, deixando tudo igual, nos acréscimos!

Antes disso, tudo parecia caminhando para três pontos importantes para os donos da casa, que acabaram tomando este banho de água fria!

O Esmeraldino saiu ganhando com gol de RafaelMoura, mas, logo os donos da casa deixaram tudo igual com Charles! A situação ficou ainda melhor quando o artilheiro Vina virou para o Ceará, deixando os mandantes na frente do placar. 

Mas, sem perder o foco, com David, o Goiás acabou deixando tudo igual novamente e voltará para casa com um ponto importantíssimo neste decorrer de competição. 

Com o empate, o Ceará segue na décima segunda posição, com 14 pontos, enquanto o Goiás amarga o penúltimo lugar, com nove pontos! O Vozão volta aos gramados no meio da semana, quando joga a finalíssima do Campeonato Cearense. Já o Esmeraldino terá o Santos em casa, no próximo domingo! 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.