Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHOQUE-RAINHA

No último lance, Palmeiras vira contra o São Paulo no Campeonato Brasileiro feminino

“Choque-Rainha” foi realizado antes da suspensão do campeonato por conta da pandemia do coronavírus

Gabriela Santos Publicado em 16/03/2020, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No último lance, Palmeiras vira contra o São Paulo no Campeonato Brasileiro feminino - YouTube
No último lance, Palmeiras vira contra o São Paulo no Campeonato Brasileiro feminino - YouTube

O primeiro clássico entre Palmeiras e São Paulo do ano foi emocionante até o fim. Na tarde deste domingo, 15, em Vinhedo, o alviverde levou a melhor no “Choque-Rainha”, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. Aos 48 minutos do segundo tempo, o Verdão anotou o segundo gol para virar o placar e conquistar mais três pontos.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos nove pontos após o segundo triunfo consecutivo e “trocou” de posição com o Tricolor na tabela. Com o resultado, o São Paulo, que vinha de três partidas sem vencer, ficou estacionado nos sete pontos.

Agora, o Brasileirão feminino está suspenso por uma determinação da Confederação Brasileira de Futebol de suspender todas as competições nacionais, por tempo indeterminado, por conta da pandemia do coronavírus. A medida foi anunciada neste domingo.

Jogo:

O São Paulo saiu na frente do placar com gol de Carol, aos 16 minutos do primeiro tempo, em uma bela jogada coletiva. O Palmeiras buscava o empate e conseguiu pressionar o Tricolor, mas o gol de empate só saiu na etapa final. Aos seis minutos, Bia Zanerato dominou dentro da área e marcou: 1 a 1.

A emoção da partida rendeu até o final. Apesar da derrota, a goleira Carla, do São Paulo, se destacou na partida e fechou o gol em duas grandes chances de Bia Zanerato. Na primeira, buscou uma finalização no ângulo. Depois, aos 43 minutos, brilhou ao defender um pênalti.

A partida parecia estar encaminhada para o empate, no entanto, no último lance de jogo, a zagueira argentina Agustina subiu mais que todo mundo após uma cobrança de escanteio e cabeceou no ângulo do gol de Carla. Resultado final: 2 a 1 para o Palmeiras.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.