Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL

No sufoco, Barcelona vence Valladolid e segue na briga pelo título do Campeonato Espanhol

Com passe de Messi, Vidal marca e mantém esperança de título; Argentino bate marca histórica

Gabriela Santos Publicado em 11/07/2020, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No sufoco, Barcelona vence Valladolid e segue na briga pelo título do Campeonato Espanhol - GettyImages
No sufoco, Barcelona vence Valladolid e segue na briga pelo título do Campeonato Espanhol - GettyImages

Neste sábado, 11, o Barcelona venceu o Valladolid por 1 a 0, pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado, a equipe catalã ainda tem esperança de superar o líder Real Madrid, e conquistar o título da temporada. Agora, a equipe de Quique Setién torce por um tropeço do rival na próxima segunda-feira, 13. 

O Barcelona marcou o único gol da partida aos 14 minutos do primeiro tempo, quando Vidal recebeu um ótimo passe de Messi na área, girou e bateu cruzado para colocar o time em vantagem. Com o lance, Messi chegou a 20 assistências e igualou a marca de Xavi, como jogador com mais passes para gol em uma edição do Campeonato Espanhol.

Além disso, o argentino, que é artilheiro isolado com 22 gols, também se tornou o segundo jogador a alcançar ao menos 20 gols e 20 assistências em uma das cinco principais ligas da Europa (Alemanha, Inglaterra, Espanha, França e Itália). A marca repete o feito do francês Thierry Henry pelo Arsenal, no Campeonato Inglês de 2002/03.

O Real visita o Granada na próxima segunda-feira, 13, encerrando a rodada. Com três jogos a serem disputados até o fim do campeonato, a equipe de Zidane precisa de mais cinco pontos para conquistar o título. Com 79 pontos, um a menos que o Real, o Barcelona precisa torcer por um tropeço do time da capital espanhola.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.