Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NECESSIDADE!

No São Paulo, Arboleda pede arrancada por confiança no começo do Brasileiro: "Precisa de títulos, né?"

Tricolor estreia no campeonato nacional neste domingo, 9, contra o Goiás, fora de casa

Izabella Macedo Publicado em 07/08/2020, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No São Paulo, Arboleda pede arrancada por confiança no começo do Brasileiro - GettyImages
No São Paulo, Arboleda pede arrancada por confiança no começo do Brasileiro - GettyImages

Como alternativa para que o elenco do São Paulo recupere a confiança perdida depois da traumática eliminação nas quartas de final do Paulista em derrota para o Mirassol, o zagueiro Arboleda quer que a equipe dê uma boa arrancada no Brasileirão.

A estreia do Tricolor no Campeonato Brasileiro acontece neste domingo, 9, contra o Goiás, às 16h (horário de Brasília), no estádio da Serrinha, em Goiânia. O jogo terá transmissão da TV Globo e do Premiere.

"Tem que começar bem, se você começa ganhando pega confiança", disse Arboleda em entrevista divulgada pelo São Paulo.

Os treinos da equipe continuam fechados para jornalistas por conta das medidas de segurança previstas para o período de pandemia e assim como prevista e já realizado em muitos campeonatos pelo mundo, inclusive nos estaduais, os jogos serão realizados sem público.

"Mais do que nunca a gente tem que ter muito cuidado, trabalhar muito para conseguir o objetivo que é o título", analisou.

Mesmo com os pensamentos positivos, o zagueiro admite que esse é um momento complicado para todos no São Paulo.

"Doeu muito (a eliminação do Paulista). Acho que tanto o torcedor como o jogador ainda está sentindo muito. Agora temos pela frente o Brasileiro, pode ter certeza que vamos dar a vida", afirmou.

"O São Paulo precisa de títulos, né? O Brasileirão é difícil, tem muitos times que jogam bem, mas acho que São Paulo está trabalhando para isso. Lamentavelmente vem de uma fase que foi ruim para nós", contou.
A queda precoce no Paulista colocou pressão sob o técnico Fernando Diniz, que foi mantido no cargo. Porém, os resultados no começo do campeonato serão decisivos para a diretoria avaliar se ele vai se manter ou não.
A intenção é que o time arrance nas cinco primeiras rodadas, quando o São Paulo enfrenta equipes que, na avaliação dos cartolas, não disputarão a taça.

A tabela do São Paulo tem Goiás, fora de casa, Fortaleza, em casa, Vasco, fora, Bahia, em casa e Sport, também fora, nas cinco primeiras rodadas.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.