Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVAS OPORTUNIDADES!

No Santos, Cuca promove dois atacantes, um deles de 15 anos, que comemora: "Gosto da ousadia e alegria"

Jovens jogadores trabalharam com elenco profissional pela primeira vez nesta quinta-feira, 22

Redação Publicado em 22/10/2020, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Santos, Cuca promove dois atacantes, um deles de 15 anos, que comemora - Ivan Storti/Santos FC/Fotos Públicas
No Santos, Cuca promove dois atacantes, um deles de 15 anos, que comemora - Ivan Storti/Santos FC/Fotos Públicas

O que muitos torcedores pedem, Cuca está fazendo no Santos!

Nesta quinta-feira, 22, o treino contou com duas carinhas novas. A de Ângelo Gabriel, de 15 anos, e Brayan Kruger, de 18, que se destacaram pelo time Sub-20 e foram promovidos pelo técnico santista e trabalharam pela primeira vez com o grupo principal, no CT Rei Pelé.

Ângelo tem contrato de formação até o fim de 2021 e só pode assinar um vínculo profissional quando fizer 16 anos, que seria a partir de 21 de dezembro deste ano. Já Brayan tem contrato profissional até 31 de janeiro de 2022.

Em entrevista ao site oficial do Santos, a dupla comemorou a promoção e se apresentou ao torcedor.

"É uma sensação inexplicável subir para o profissional tão cedo. É uma experiência e tenho que agarrar com todas as forças. Vou dar o meu máximo para ajudar. Estava no treino na segunda-feira da semana passada e o treinador Rodrigo ‘Chip’ (antigo técnico do sub-20) me chamou para avisar que o professor Cuca iria me integrar ao profissional na semana seguinte. Ainda tínhamos jogos pelo sub-20 e o Chip pediu para eu manter a cabeça boa, mantendo o foco nas partidas do 20 e só pensar no profissional depois", disse Ângelo.

"É uma emoção muito grande estar aqui. A primeira vez que vim para o Santos foi em 2017, mas após alguns problemas familiares precisei ir embora, e voltei no final de 2019. Treinei, fiquei no sub-20 e me avisaram que poderia subir para o profissional antes do jogo contra o Vasco (pelo sub-20). Joguei, fiz gol e depois nos treinos me avisaram que deveria me apresentar ao profissional. Estou muito feliz por fazer parte disso", comemorou Brayan.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.