Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA!

No Rio de Janeiro, Sampaoli terá encontro com dirigentes de gigante brasileiro

Desde que saiu do Santos, o comandante segue com o futuro em aberto

Pedro Ungheria Publicado em 12/12/2019, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli está perto de fechar contrato com o Palmeiras - GettyImages
Jorge Sampaoli está perto de fechar contrato com o Palmeiras - GettyImages

Durante o Expediente Futebol, atração noturna da FoxSports da última quarta-feira, 11, Edmundo deu detalhes de uma conversa que está para acontecer entre Sampaoli e o atual mandatário do Palmeiras, Mauricio Galiotte.

Segundo o comentarista, o presidente alviverde desembarcará no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 12, para se encontrar com o argentino e conversar sobre uma possível negociação que faria com que o ex-Santos assumisse o rival para a temporada que está por vir.

Ainda de acordo com informações apuradas pelo portal FoxSports, Jorge teria pedido um valor aproximado de R$1,8 milhão por mês para que pudesse vir para o Palmeiras, acompanhado de sua comissão técnica, que é composta por mais seis profissionais.

Ao que tudo indica, o valor foi considerado alto pelo Alviverde. Com isso, o intuito do bate-papo é tentar reduzir um pouco este valor e chegar a um acordo que agrade ambas as partes.

Outros nomes estão sendo especulados caso a contratação do astro não dê certo, entre eles estão os estrangeiros Sebástian Becaccece, Miguel Ángel Ramírez e Ariel Holan, sem falar no brasileiro Vanderlei Luxemburgo.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.