Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO!

No retorno do Campeonato Mineiro, Cruzeiro pode ter novidade na equipe; entenda!

Após determinação da CBF, Raposa poderá escalar o jogador na volta aos jogos

Guilherme Assumpção Publicado em 14/07/2020, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue trabalhando na Toca da Raposa II - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro segue trabalhando na Toca da Raposa II - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas

Com boas expectativas pelo retorno do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro segue trabalhando na Toca da Raposa II para atingir os melhores níveis físicos para as duas rodadas restantes do estadual, que está marcado para o dia 26 de julho.

Para este retorno, o treinador Enderson Moreira poderá contar com uma novidade entre os jogadores disponíveis para os jogos. Contratado recentemente, o lateral Raúl Cáceres será inscrito e ficará à disposição do time do Cruzeiro. As informações são do jornal O Tempo.

A possibilidade foi confirmada após o anúncio da CBF referente ao prazo de inscrição de jogadores estrangeiros. Na última segunda-feira, 13, a entidade definiu o período de 20 de julho e 7 de agosto e, posteriormente, entre 9 de outubro e 9 de novembro.

Com isso, Cáceres poderá participar do Campeonato Mineiro. Vale lembrar que o lateral estava no Cerro Porteño, do Paraguai, antes de ser contratado pelo Cruzeiro.

Na temporada passada, Cáceres atuou pelo Vasco e não teve tanto destaque. Com apenas 29 partidas, o lateral retornou ao clube paraguaio após o término do período de empréstimo. Na carreira, Cáceres já passou por Olimpia, Sportivo Carapeguá e Sol de América.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.