Sportbuzz
Testeira
Futebol / BRASILEIRÃO!

No retorno de Marinho ao Santos, equipe fica no 0 a 0 diante do Bahia no Brasileirão!

Primeiro tempo entre Santos e Bahia foi mais forte, mas não o suficiente para mudar o placar na partida do Brasileirão

Redação Publicado em 11/09/2021, às 22h52

Jogadores de Santos e Bahia no Brasileirão - Transmissão Premiere
Jogadores de Santos e Bahia no Brasileirão - Transmissão Premiere

Na noite deste sábado, 11, Santos e Bahia se enfrentaram em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro, e com novidade do lado dos donos da casa, que tiveram a troca de treinadores de Fernando Diniz por Fábio Carille.

 

Na tabela de classificação, o Santos chegou ocupando a 14ª colocação, com 22 pontos em 19 partidas. Já o Bahia chegou na 16ª posição, com 21 pontos em 19 jogos disputados.

Confira como as equipes entraram em campo para a partida, e como foi o jogo:

Escalações

O jogo

Primeiro tempo

Logo nos primeiro minutos, Lucas Mugni recebeu de Rodallega na esquerda e bateu de fora da área, mas João Paulo espalmou para fora.

Em seguida, Luiz Otávio ficou com a sobra do escanteio na área, pela direita, teve o chute bloqueado, e a zaga do Santos conseguiu afastar.

Aos 12 minutos, Óscar Ruíz avançou no campo de ataque e arriscou o chute da intermediária. A bola saiu fraca, e João Paulo fez a defesa.

No lance seguinte, Gabriel Pirani avançou bem no campo de ataque, tentou o toque em projeção para Sánchez na área, pela direita, mas teve o toque interceptado.

Com 24, o Bahia chegou rápido pela direita, e Gilberto recebeu o cruzamento de Rodallega rasteiro na área. O atacante dominou, cortou e finalizou, mas o chute foi travado pela marcação.

Isnaldo recebeu a bola na entrada da área e finalizou forte de direita. O chute foi pela linha de fundo, levando perigo ao gol do Santos.

Aos 34, Sánchez fez o cruzamento da direita, e o goleiro Mateus Claus saiu bem da área para ficar com a bola. Na sequência, Isnaldo errou o passe no campo defesa.

Fim do primeiro tempo!

Segundo tempo

Na volta do intervalo, aos seis minutos, Gabriel Pirani tentou avançar na beirada da área, pela linha de fundo, mas foi derrubado por Óscar Ruíz. 

Carlos Sánchez bateu a falta em seguida, na beirada da área, pela esquerda, direto no gol do Bahia, e Claus se esticou para espalmar o chute em uma boa defesa do goleiro do Bahia.

Aos 30 minutos, Sánchez cobrou escanteio, a zaga afastou e Marinho pegou a sobra, mas bateu muito mal na bola, torto, e ela saiu pela linha de fundo.

Nove minutos depois, Rodriguinho acionou Rodallega, que chegou batendo cruzado, para fora em uma boa chance do Bahia nesse fim de jogo.

Em seguida, Jean Mota caiu na área e pede pênalti. Antes, Marinho foi travado na entrada da área e ficou caído, com os jogadores pedindo pênalti.

No fim, em um bom contra-ataque do Santos, a bola chegou a Rodallega, que mandou na área. A bola quicou um pouco antes de chegar a Rodriguinho, que pegou mal e perdeu um gol quase feito.

Fim de jogo!


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!