Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINATÓRIAS!

No retorno das Eliminatórias, Seleção Brasileira conhece dias e horários dos jogos; confira!

Seleção Brasileira, que teve jogos adiados em março nas Eliminatórias, disputará todas as partidas neste ano

Redação Publicado em 06/05/2021, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Brasileira conhece dias e horários dos jogos das Eliminatórias - GettyImages
Seleção Brasileira conhece dias e horários dos jogos das Eliminatórias - GettyImages
Nesta quinta-feira, 6, a Conmebol divulgou a tabela completa com dias e horários das duas rodadas que marcam o retorno das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, em junho. A Seleção Brasileira começa diante do Equad or, no Beira-Rio, no dia 4 de junho, às 21h30 (horário de Brasília), uma sexta-feira, encerrando a sétima rodada.
Na terça-feira da semana seguinte, dia 8, o Brasil vai enfrentar o Paraguai, em Assunção, no mesmo horário.
Por conta da pandemia de coronavírus, que impediu a retomada das Eliminatórias em março, quando seriam realizadas a quinta e sexta rodadas, a entidade só conseguiu organizar todas as partidas agora.
Esses jogos, contra a Colômbia em casa e Argentina fora, no caso do Brasil, serão disputados ainda no segundo semestre de 2021, em um rearranjo da tabela original que ainda será divulgado pela Conmebol.
Com quatro rodadas realizadas, a Seleção Brasileira lidera as Eliminatórias com 100% de aproveitamento, estando a 12 pontos na frente da Argentina, com dez. O Equador, com nove, e Paraguai, com seis, completam o G-4, seguidos do Uruguai, também com seis.
Os quatro primeiros colocados se classificam diretamente para o Mundial do Catar, e o quinto encara uma repescagem continental.
Depois dos dois jogos de junho pelas Eliminatórias, as seleções sul-americanas disputarão a Copa América, com sede na Argentina e na Colômbia, de 13 de junho a 10 de julho.
Entre setembro e novembro, serão realizadas outras seis partidas das Eliminatórias, divididas em duas rodadas triplas. A medida excepcional foi autorizada pela Fifa, e assim a Conmebol poderá incluir os jogos adiados de março.
Confira: