Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE MORAL!

No retorno da Libertadores, Pelé manda recado para o Santos e se derrete por Marinho: "Que você continue me fazendo sorrir"

Peixe vai retomar sua caminhada rumo ao título da maior competição da América do Sul nesta terça-feira, 15

Lucas Miluzzi Publicado em 15/09/2020, às 14h53 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé elogiou o desempenho de Marinho com a camisa do Santos - GettyImages
Pelé elogiou o desempenho de Marinho com a camisa do Santos - GettyImages

Nesta terça-feira, 15, o Santos retoma sua caminhada rumo ao título da Copa Libertadores da América. A equipe recebe o Olímpia, do Paraguai, na Vila Belmiro, às 21h30, e os torcedores alvinegros estão ansiosos pela volta da competição e quem demonstrou esse sentimento foi Pelé.

O maior ídolo da história do clube, utilizou suas redes sociais para mandar um recado aos jogadores e desejar toda a sorte no retorno da Libertadores. O "Rei do Futebol" ainda aproveitou para fazer alguns elogios para um dos destaques do Peixe nesta temporada, Marinho.

Nas redes sociais, Pelé destacou o bom desempenho que o atacante tem vivido com a camisa do Santos no Campeonato Brasileiro e pediu para que o jogado o mantenha sorrindo. Além disso, se mostrou na torcida por um bom resultado contra a equipe do Olímpia. 

"Hoje o meu querido @santosfc volta a jogar a @libertadores! Eu estarei torcendo muito pela vitória! Em especial, quero mandar uma bênção pro @marinhoofficial, que está jogando muito no Brasileirão. Que você continue me fazendo sorrir hoje!", escreveu. ⠀ 

ONDE ASSISTIR E AS PROVÁVEIS ESCALÇÕES DE SANTOS X OLÍMPIA! 

Com vitórias sobre o Defensa y Justicia (Argentina) e Delfin (Equador), o Peixe soma seis pontos e é líder do Grupo G. Do outro lado, o Olimpia é o vice-líder com quatro pontos: uma vitória sobre o time argentino e um empate contra a equipe equatoriana.

Para a partida desta terça-feira, o técnico Cuca deve entrar com o mesmo time que vem de uma boa fase no Brasileirão. O Santos poupou alguns jogadores no clássico contra o São Paulo, no último sábado, para encarar o Olimpia com força máxima. Assim, Pará e Marinho devem entrar como titulares. Raniel e Kaio Jorge, ainda se recuperam de Covid-19, e Luiz Felipe, com lesão muscular.

Já do lado do Olimpia não haverá desfalques. O time paraguaio enfrenta boa fase na competição nacional.

Prováveis escalações

Santos: João Paulo; Pará (Madson), Lucas Veríssimo, Luan Peres, Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo, Lucas Braga.

Olimpia: Aguilar; Otálvaro, Leguizamón, Alcaraz, Iván Torres; Alejandro Silva, Ortiz, Domingo, Rodrigo Rojas; Camacho, Santa Cruz.

Onde assistir?

O jogo será transmitido pelo novo canal Conmebo TV, na Claro e na Sky. Na primeira semana, o sinal estar aberto para todos os assinantes, mas depois funcionará em modo pay-per-view.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.