Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » BUNDESLIGA

No retorno da Bundesliga, Mönchengladbach não encontra dificuldades e vence Frankfurt por 3 a 1

Equipe alemã segue na briga pelo título e fica três pontos atrás do líder Bayern de Munique

Guilherme Assumpção Publicado em 16/05/2020, às 14h32 - Atualizado às 15h23

Gladbach não teve dificuldades para vencer o rival
Gladbach não teve dificuldades para vencer o rival - Transmissão Fox Sports

Neste sábado, 16, a Bundesliga retomou seus jogos com força total e mais uma grande partida agitou a rodada do campeonato. Eintracht Frankfurt e Borussia Mönchengladbach se enfrentaram na 26ª rodada e os visitantes não tiveram dificuldade para vencer o adversário pelo placar de 3 a 1.

Com as comemorações sendo uma atração à parte, o jogo começou agitado e o Gladbach abriu o placar logo aos 40 segundos de jogo. Hofman foi lançado, dominou no peito e rolou para o artilheiro Pléa, que bateu cruzado, sem chances para o goleiro. 1 a 0 Gladbach.

O Frankfurt parecia sentir a ausência da torcida e encontrava muitas dificuldades para neutralizar o adversário. Aproveitando-se dos erros, o Gladbach ampliou o marcador aos 7 minutos. Bensebaini fez boa jogada e cruzou rasteiro para Marcus Thuram apenas empurrar para o fundo das redes. 2 a 0 Gladbach.

Com o início avassalador do time visitante, o Frankfurt conseguiu reagir apenas aos 22 minutos. Em cobrança de falta, Kostic obrigou o goleiro Sommer a fazer ótima defesa e evitar o gol que diminuiria o placar.

Apesar da pequena reação dos donos da casa, o Gladbach voltou a assustar em mais duas oportunidades. Aos 24 minutos, Thuram chutou fraco para defesa de Trapp e, já no final da primeira etapa, Pléa bateu à meia altura e obrigou o arqueiro alemão a saltar e espalmar o bom chute do artilheiro. Placar do intervalo: 2 a 0 Gladbach.

Na segunda etapa, a partida começou com muito estudo e poucas chances de gol. O Frankfurt tentava se encontrar no duelo, mas pecava na tomada de decisões. Com isso, o Gladbach não precisava se esforçar muito para chegar com perigo à meta adversária.

Aos 22 minutos, o artilheiro Pléa decidiu arriscar e acertou um petardo na trave do goleiro Trapp. Quase o terceiro! Pressionando a saída de bola dos donos da casa, o terceiro colocado da Bundesliga teve um pênalti marcado a seu favor aos 26 minutos.

Embolo foi derrubado na área pelo zagueiro N´Dicka e o juiz apontou para a marca da cal. Na cobrança, Bensebaini bateu rasteiro e ampliou o placar. 3 a 0 Gladbach.

A primeira boa reação dos donos da casa aconteceu aos 35 minutos. Lançado na área por Rode, o português André Silva esperou a saída do goleiro para bater com categoria e diminuir o placar. 3 a 1 Gladbach. Apesar do esforço do time mandante, a partida não teve seu placar alterado e a viória do Gladbach no retorno da Bundesliga foi confirmada.

Agora, o Gladbach pula para a terceira posição após o tropeço do Leipzig, Com 52 pontos, o time aguarda o resultado do líder Bayern de Munique para seguir na briga pelo título. Já o Frankfurt, ocupa a 13ª posição, com 28 pontos.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!