Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

No reencontro com a torcida, Santos divulga venda de ingressos para partida contra o Grêmio com valor único!

Esta será a primeira partida do Santos, no Brasileirão, com o retorno dos seus torcedores nas arquibancadas

Redação Publicado em 05/10/2021, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vila Belmiro, estádio do Santos - GettyImages
Vila Belmiro, estádio do Santos - GettyImages

Aos pouquinhos, e seguindo todos os protocolos de prevenção ao coronavírus, os clubes voltam a reencontrar seus torcedores. Um desses é o Santos, que vai ver as arquibancadas da Vila Belmiro novamente com o apoio da torcida, e especialmente nesse momento delicado.

O Santos encara o Grêmio neste domingo, 10, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, e já no início dessa semana iniciou o processo de venda de ingressos, que vai custar o valor único de R$ 40,00 pela entrada.

Para garantir a entrada, não adianta ir aos pontos de venda físicos, já que tudo será online, começando nesta terça-feira, 5, e para os sócios do clube.

Para fazer tudo da forma correta, o Santos vai seguir todas as determinações do Comitê Científico do Governo do Estado de São Paulo e o Protocolo de Orientações para o Retorno do Público aos Estádios.

Nele, está constando que a capacidade, neste primeiro momento, é limitada para 30% do total de público do estádio, e realizando todo o cumprimento das normas sanitárias e de prevenção contra o coronavírus.

Dessa forma, para entrar na Vila Belmiro será necessário apresentar o comprovante de vacinação completo, com duas doses da vacina Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer ou a dose única da vacina da Janssen.

Para quem ainda não tiver concluído o esquema vacinal, deverá ter tomado ao menos uma dose da vacina e apresentar um teste com validade de 48 horas, para os do tipo PCR, ou 24 horas para os testes de antígeno.

Além disso, o uso de máscara durante toda a partida é obrigatório em todos os setores do estádio, além de respeitar o distanciamento entre os assentos.

O comprovante de vacinação pode ser apresentado de forma física, através do cartão entregue nos postos de saúde, ou pela carteira digital, nas tendas próximas à Vila Belmiro, assim como o de teste negativo de PCR ou de antígeno.

Não será permitida a entrada no estádio caso o torcedor não apresente os comprovantes. Por conta disso, o valor pago pelo ingresso não será reembolsado. Além disso, por não serem vacinadas, crianças menores de 12 anos não poderão comparecer ao jogo.

Todos os torcedores que compraram o ingresso vão ter que passar pelos postos de checagem próximos ao estádio, que terão seus endereços divulgados logo. Por lá, pulseiras de credenciamento serão colocadas, e elas não podem ser transferidas para outras pessoas.

Dessa forma, o acesso ao estádio só será permitido aos torcedores que possuam ingresso válido para o jogo, além da pulseira de credenciamento.