Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DOS MALES O MENOR!

No Paraguai, Palmeiras empata com o Libertad e deixa decisão na Libertadores para o Palestra Itália!

Abaixo do que vinha jogando, o Alviverde conseguiu evitar um resultado negativo fora de casa

Redação Publicado em 09/12/2020, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Libertad x Palmeiras - Libertadores da América 2020 - Cesar Greco/Palmeiras
Libertad x Palmeiras - Libertadores da América 2020 - Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras visitou o Libertad no Estádio Dr. Nicolás Leoz na última terça-feira, 8, e não teve nem um pouco da facilidade que imaginou que teria diante dos paraguaios. 

Em um primeiro tempo superior dos donos da casa, a 'Lei do Ex' veio à tona e Gustavo Gómez marcou na reta final dos 45 iniciais, colocando o Palmeiras na frente. 

O segundo tempo foi um pouco mais equilibrado, com ambas as equipes se expondo um pouco mais. Em uma falha do goleiro Weverton, os paraguaios deixaram tudo igual com gol de Espinoza.

Diante disso, o duelo ficou 'lá e cá'. Contra-ataques, bolas paradas, expulsões, todos os ingredientes necessários para uma partida decisiva de Libertadores da América. No último lance do jogo, a torcida do Verdão viu uma bola carimbar a trave, bola esta que poderia ter dado a vantagem ao Libertad. 

As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, 15, às 21h30, no Allianz Parque. A única vantagem que o Palmeiras terá será o empate em 0 a 0, que o classifica para as semifinais da competição.