Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INACREDITÁVEL!

No mínimo inusitado! Torcedor batiza filho em homenagem a quatro jogadores do Flamengo; confira!

Allan dos Santos tinha prometido que se o time fosse campeão da Libertadores e do Brasileiro, colocaria o nome diferente na criança

Redação Publicado em 12/03/2021, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta comemorando o gol pelo Flamengo - GettyImages
Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta comemorando o gol pelo Flamengo - GettyImages

Sabemos que promessa é dívida, mas até que ponto cumpri-la é o ideal?

Para o flamenguista Allan dos Santos, essa é uma questão importante, ainda mais quando esbarra no amor que tem pelo clube do coração. O torcedor mostrou que essa relação pode ir muito além das quatro linhas.

Em 2019, quando o clube Rubro-Negro disputava os títulos do Brasileirão e da Libertadores, o morador de Maricá prometeu batizar o filho em homenagem aos principais jogadores da equipe se o Fla conquistasse ambos os torneios.

Dito e feito: em outubro de 2020 nasceu Gabriel Henrique Arrascaeta Ribeiro de Mattos.

Os principais homenageados foram os atacantes GabrielBarbosa e BrunoHenrique, além do meia uruguaio GiorgianDeArrascaeta.

Como se não pudesse ficar melhor, a mulher de Allan, FernandaRibeiro, carrega o mesmo sobrenome de outro jogador do Flamengo, o EvertonRibeiro, o que acabou aumentando ainda mais o nível de "Flamenguista" da criança recém-nascida.

Fernanda engravidou de Allan pouco depois dos títulos de 2019 e não foi avisada da promessa feita pelo esposo. Para alívio do marido, ela também é fanática pelo Flamengo e não implicou com a ideia.