Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COPA DA LIGA INGLESA

No fim, United vence o Everton por 2 a 0 e avança à semifinal da Copa da Liga Inglesa

Cavani e Martial marcaram os gols da classificação dos Red Devils, em partida disputada no Goodison Park

Redação Publicado em 23/12/2020, às 18h58 - Atualizado às 19h00

No final, United vence o Everton por 2 a 0 e avança à semifinal da Copa da Liga Inglesa
No final, United vence o Everton por 2 a 0 e avança à semifinal da Copa da Liga Inglesa - GettyImages

O Manchester United venceu o Everton por 2 a 0 nesta quarta-feira, 23, e avançou à semifinal da Copa da Liga Inglesa. Em final de partida agitada no Goodison Park, Edinson Cavani e Martial marcaram os gols da classificação dos Reds Devils.

O United foi melhor no primeiro tempo e conseguiu mais finalizações que os donos da casa, mas não saiu do 0 a 0. O time de Ole Solskjaer abriu o placar apenas aos 42 minutos do segundo tempo. Maguire acionou Martial no círculo central, que rolou para Cavani pela direita. O uruguaio levou para a canhota e finalizou com precisão no canto de Olsen.

O segundo gol veio oito minutos depois, com Martial. No último lance, Rashford puxou o contra-ataque, pegou a defesa do Everton desarrumada, acionou o atacante dentro da área. O camisa 9 ajeitou e finalizou para cravar a classificação.

Brentford, time da segunda divisão, Tottenham e Manchester City, que goleou o Arsenal por 4 a 1, também confirmaram vaga na semifinal da Copa da Liga Inglesa. Os confrontos serão definidos por sorteio.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!