Sportbuzz
Testeira
Futebol / BRASILEIRÃO!

No fim, Ceará arranca o empate na partida contra o Bragantino pelo Brasileirão!

Bragantino ia vencendo até os últimos minutos, quando o Ceará marcou duas vezes para empatar no Brasileirão

Redação Publicado em 17/10/2021, às 20h20

Jogadores de Bragantino e Ceará na partida do Brasileirão - Transmissão Premiere
Jogadores de Bragantino e Ceará na partida do Brasileirão - Transmissão Premiere

Entrando em campo pela 27ª rodada do Brasileirão neste domingo, 17, na Arena Castelão, Ceará e Bragantino se enfrentaram.

O Ceará chegou para a partida depois de um empate contra o São Paulo, levando a marca de único time da Série A que ainda não venceu fora de casa, mas em seus domínios, o Vovô soma seis vitórias, cinco empates e apenas uma derrota.

Para o duelo na Arena Castelão, Tiago Nunes voltou a assumir o time depois de cumprir suspensão.

Do outro lado, o Bragantino chegou embalado por duas vitórias seguidas, contra o Palmeiras e Atlético-GO, e buscava a terceira para seguir no G-4 do Brasileirão.

Vencendo o Atlético-GO na última rodada, o Bragantino chegou aos 41 pontos somados, e assumiu a quarta posição do campeonato. Apesar disso, a equipe teve vários desfalques para o confronto deste domingo.

Confira como as equipes entraram em campo para a partida, e como foi o jogo:

Escalações

O jogo

Primeiro tempo

Aos sete minutos, Erick carregou a bola até a área, deu uma caneta na marcação, tentou vencer mais um, cruzou e a zaga cortou. 

Quatro minutos depois, gol do Bragantino!

O Ceará errou na saída de bola, e o Bragantino recuperou. Helinho tabelou com Hurtado e bateu colocado, sem chance para Richard.

Com 14 minutos, o árbitro marcou pênalti à favor do Ceará depois do contato de Luan com Erick. Ele foi até o VAR conferir lance e voltou atrás. Após a revisão, o árbitro não viu o toque em Erick e anulou a marcação. 

Aos 22, Pedrinho recebeu na área e bate em cima de Richard. Na sequência, Hurtado teve uma boa chance, mas Richard fez uma grande defesa novamente.

Na sequência, Igor mandou para área, Cléber subiu mais que a defesa e cabeceou para o gol, mas errou o endereço em uma boa chance do Ceará.

Fim do primeiro tempo!

Segundo tempo

Na volta do intervalo, aos cinco minutos Lima carregou na área e bateu em cima da defesa, Igor aproveitou a sobra e manda à direita do gol.

Com 24 minutos, gol do Bragantino!

Alerrando recebeu e avançou no contra-ataque, livre de marcação. O atacante viu Richard adiantado e tentou por cobertura. O goleiro tocou, mas a bola seguiu seu caminho até o gol.

Já marcando 45, Gabriel Santos puxou o ataque do Ceará e bateu cruzado para o gol, a bola desviou em Fabrício Bruno e foi para as redes.

Nos acréscimos, mais um do Ceará!

Gabriel Lacerda aproveitou a sobra após disputa na área, mandou para o gol e Cleiton não chegou na bola. O Ceará empatou nos minutos finais!

Fim de jogo!


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!