Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIFA 21!

No FIFA 21, Chaves é homenageado com visual clássico; confira as imagens!

Jogadores poderão utilizar as roupas do personagem como uniforme no modo Ultimate Team

Redação Publicado em 09/12/2020, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No FIFA 21, Chaves é homenageado com visual clássico - Divulgação/EA Sports
No FIFA 21, Chaves é homenageado com visual clássico - Divulgação/EA Sports

Chaves, um dos personagens mais tradicionais da televisão está prestes a completar 50 anos de sua criação e como forma de homenagem, nada melhor do que unir a admiração pelo seriado com a paixão mundial que é o futebol.

Diante disso, a EA Sports revelou nesta quarta-feira, 9, que transformou o figurino do protagonista em uniforme do modo Ultimate Team do FIFA 21 para homenageá-lo.

O anúncio, feio pelas redes sociais, mostra Thiago Silva, Kaká, Ronaldo e Pelé vestidos com o uniforme. O Rei do futebol, por exemplo, é fã assumido do seriado mexicano.

A novidade estará disponível no simulador de futebol a partir desta quinta-feira, 10, até domingo, 13, junto com outros itens comemorativos como decorações para estádios.

Para desbloquear o uniforme, será preciso completar os três desafios.

Cada um dará uma recompensa: o escudo de 50 anos do Chaves, a decoração para os estádios e o mosaico 3D temático do programa. O último prêmio será o desbloqueio dos uniformes em homenagem ao Chaves e ao Kiko.