Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARABÉNS, CRAQUE!

No dia do aniversário de Neymar Jr, relembre cinco golaços da carreira do craque!

Atacante brasileiro completa 29 anos nesta sexta-feira, 05

Redação Publicado em 05/02/2021, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar coleciona momentos especiais - GettyImages
Neymar coleciona momentos especiais - GettyImages

Nesta sexta-feira, 05, o atacante Neymar Jr comemora mais um ano de vida. Com grande destaque ao longo da carreira, o craque atinge a marca dos 29 anos e segue sendo um dos principais nomes do futebol mundial.

Desde o início da carreira, Neymar despontava como grande nome da história do futebol brasileiro. Por sua genialidade e técnica aprimorada, o atacante teve início no Santos e logo se transferiu ao Barcelona.

Por lá, o craque atingiu marcas impressionantes e marcou seu nome ao lado da dupla Luis Suárez e Lionel Messi. Após o período de destaque no futebol espanhol, Neymar partiu para o PSG e segue sendo uma das lideranças da equipe.

Por conta da data mais que especial e de toda a trajetória do brasileiro, o SportBuzz decidiu reunir os cinco gols mais bonitos de Neymar Jr ao longo da carreira. Tem gol Puskas, tem chapéu e bola na rede e muito mais. Confira!

5º LUGAR

No ano de 2010, Neymar Jr começava a dar os primeiros passos com a camisa do Santos e logo demonstrou sua habilidade. Na vitória contra o Santo André, o craque dominou pelo lado esquerdo, limpou a marcação e ainda deixou o marcador deitado antes de balançar as redes.

4º LUGAR

Já em 2014, Neymar brilhava com o Barcelona e marcou um gol para lá de especial contra o Rayo Vallecano. Na goleada aplicada pelo time catalão, o atacante arrancou pelo meio e chutou de longe para marcar um golaço.

3º LUGAR

Na temporada 2019/2020, Neymar disputava a partida contra o Lille e também colocou a bola na gaveta para ajudar o PSG. Ao receber de Verrati, o craque já dominou ajeitando e mandou lindo chute no ângulo do goleiro.

Neymar sempre se destacou com seus dribles e golaços (Crédito: GettyImages)

2º LUGAR

Com a camisa do Barcelona, Neymar Jr também se destacou com um gol marcado diante do Villarreal. Ao receber na entrada da área, o atacante deu um chapéu no defensor e finalizou sem deixar a bola cair. Golaço!

1º LUGAR

Como não poderia ser diferente, o gol de Neymar contra o Flamengo está no topo da lista. Eleito o gol Puskas do ano de 2011, o atacante tabelou com Borges, deu um drible da vaca no zagueiro e mandou com categoria para o fundo das redes.