Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIVE DO VASCO!

No aniversário do Vasco, clube escolhe cantora Lexa para ser apesentadora da live!

Cantora vem participando de ações junto ao clube nos últimos tempos

Izabella Macedo Publicado em 17/07/2020, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No aniversário do Vasco, clube escolhe cantora Lexa para ser apesentadora da live - Transmissão Vasco TV
No aniversário do Vasco, clube escolhe cantora Lexa para ser apesentadora da live - Transmissão Vasco TV

No dia 21 de agosto, próxima terça-feira, o Vasco comemora o aniversário de 122 anos, e para festejar a data especial neste período de quarentena, o clube resolveu fazer uma live dos festejos e contará com uma apresentadora Vascaína roxa.

A cantora Lexa foi convidada pelo clube durante a transmissão da Vasco TV da última quinta-feira, 16, e sem pensar duas vezes, ela aceitou.

"É claro que aceito! Estou emocionada e muito feliz por esse convite do Vasco", disse.

Nos últimos tempos, a cantora vem participando de ações junto ao clube. No ano passado, por exemplo, lançou uma música com o também vascaíno MC Darlan. "Nasci pra te seguir" vem sendo cantada nas arquibancadas dos jogos do Cruzmaltino.

Um caso parecido com esse também virou notícia nas redes sociais, mas teve um desfecho negativo para a ex-BBB Gabi Martins.

Acontece que a também cantora foi convidada pelo Atlético-MG para apresentar a nova camisa do clube através de uma live neste domingo, 20.

Porém, os torcedores do Galo investigaram a vida da mineira e descobriram uma foto dela vestindo o manto Rubro-Negro e emitiram uma nota de repúdio discordando da decisão do clube.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.