Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Nível de Neymar e Mbappé? Craque do PSG fica revoltado por ausência na convocação da Seleção Argentina

Jogador se mostrou indignado e revelou: "A cada jogo eu mostro que não estou velho e que posso estar à altura de Neymar e Mbappé"

Redação Publicado em 23/09/2020, às 19h59 - Atualizado às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Di María comemorando gol com a camisa do PSG - GettyImages
Di María comemorando gol com a camisa do PSG - GettyImages

Di María é um dos principais jogadores da história do futebol argentino, o craque foi campeão por onde passou e também acumulou excelentes partidas com a camisa de seu país. No entanto, o camisa 11 do PSG parece ter sido esquecido por Lionel Scaloni e isso o incomoda. 

Antes presença constante na convocações da Seleção Argentina, o meio-campista não aparece na lista desde a última Copa América, realizada em 2019, no Brasil. O jogador, em entrevista para a Rádio Continental, abriu o jogo sobre sua ausência no time nacional. 

Segundo o craque, ele ainda conseguiu entender o que aconteceu para ele não ser utilizado por Lionel Scaloni:"Não encontro explicação. Não tenho palavras. Para mim a seleção é o mais importante".

Sem poupar críticas, Di María se mostrou muito incomodado com as recentes escolhas do atual treinador da Seleção Argentina e disparou: "Se me mato pelo meu clube é para ter uma chance na seleção e poder competir. É difícil entender porque estando em um bom momento eu não sou convocado".

"Se não fui convocado é porque não querem me convocar. Vou continuar lutando para estar na seleção. Se pensarmos em reconstrução, que fizessem com todos, e neste caso não estariam Messi e Otamendi", declarou revoltado com a falta de oportunidades pela equipe nacional. 

Angel Di María ainda fez uma comparação polêmica e se colocou no nível de Neymar e Mbappé, principais jogadores do PSG:"Muitos dizem que sou velho, mas tenho 32 anos e continuo correndo da mesma maneira. A cada jogo eu mostro que não estou velho e que posso estar à altura de Neymar e Mbappé".


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.