Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Nino se reapresenta ao Fluminense e vira opção para Sul-Americana

Zagueiro volta da disputa pelo Pré-Olímpico e ganha três dias de descanso antes da partida decisiva

Izabella Macedo Publicado em 11/02/2020, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nino volta da disputa pelo Pré-Olímpico e pode ficar à disposição do Fluminense para Sul-Americana - YouTube/Fluminense
Nino volta da disputa pelo Pré-Olímpico e pode ficar à disposição do Fluminense para Sul-Americana - YouTube/Fluminense

O ano de 2020 não começou completo para o Fluminense. Desde o início dos treinos e jogos, Odair Hellmann teve que lidar com muitos desfalques. No entanto, agora está prester a ter seu time completo para a disputa da Sul-Americana.

Depois da volta de jogadores machucados e a estreia de alguns reforços, o treinador terá Nino no time. O zagueiro, que estava na disputa pelo Pré-Olímpico, voltou na noite da última segunda-feira, 10, da Colômbia.

Após a conquista da vaga para Tóquio, o atleta terá três dias de descanso e se reapresenta ao Tricolor nesta sexta-feira, 14, no CT Carlos Castilho.

Dessa forma, Nino fica à disposição para a partida decisiva contra o Unión La Calera valendo vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana. O Fluminense viaja no domingo, 16, para o Chile e joga somente na próxima terça-feira, 18, às 19h15.

Na primeira partida, os times terminaram empatados em 1 a 1 no Maracanã. Assim, o Tricolor precisa vencer ou empatar por dois gols ou mais para se classificar.

Nino foi titular na equipe de André Jardine durante toda a campanha da seleção no Pré-Olímpico. O zagueiro disputou cinco das sete partidas e só ficou fora contra o Paraguai, quando o Brasil já estava classificado e vários jogadores foram poupados. Na decisão diante da Argentina, não atuou por estar suspenso.

O atleta chegou às Laranjeiras por empréstimo em fevereiro de 2019 junto ao Criciúma. No Tricolor, ele começou na reserva e se tornou o destaque do time do Fluminense. Fez 55 jogos e marcou um gol. 

Com o ano finalizado em alta, o clube carioca exerceu o poder de compra e assinou com o zagueiro até dezembro de 2022.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.