Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Nino revela provocação de membro da Portuguesa durante partida pelo Carioca: "Mandaram largar o futebol e ir trabalhar na obra"

Nino, zagueiro do Fluminense, ainda rebateu a fala do funcionário da Portuguesa

Redação Publicado em 10/05/2021, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nino rebate fala provocativa de membro da Portuguesa - GettyImages
Nino rebate fala provocativa de membro da Portuguesa - GettyImages
Em entrevista depois da vitória por 3 a 1 diante da Portuguesa-RJpela semifinal do Campeonato Carioca, o zagueiro do Fluminense, Nino, aproveitou para desabafar sobre uma provocação que ouviu ainda dentro de campo, vinda de um membro da comissão técnica rival.
De acordo com ele, um membro do estafe da Portuguesa que assistia à semifinal da arquibancada quis ofender um atleta do Fluminense depois de um erro, o mandando "Largar o futebol e ir trabalhar em obra"
Além de comentar o caso, Nino ainda rebateu a fala provocativa.
"Parabéns à Portuguesa pelo campeonato que fizeram. Todo respeito à Portuguesa. Menos para algumas pessoas que estavam na arquibancada. Deram um grito no erro do nosso jogador pedindo pra ele largar o futebol e ir trabalhar na obra. Quem trabalha em obra merece respeito. São trabalhadores em busca do sustento", disse.
"Tenho certeza que aqueles que gritaram não conseguem trabalhar meio período", completou Nino à "Carioca TV".
Deixado esse fato de lado, com a vitória, o Fluminense se classificou para a decisão do Campeonato Carioca e enfrentará o Flamengo em dois jogos onde não há a vantagem do empate.
Tendo dois resultados iguais, haverá disputa de pênaltis. As partidas acontecerão nos dois próximos fins de semana.
"Feliz pela classificação. O nosso time está crescendo jogo a jogo. Estamos melhorando, evoluindo, chegamos preparados e temos tudo para fazer dois ótimos jogos", celebrou Nino.
Antes de decidir o Campeonato Carioca, o Fluminense entrará em campo pela Libertadores. Nesta quarta-feira, 12, às 21h (horário de Brasília), recebe o Santa Fe, da Colômbia, no Maracanã. O Flu lidera o Grupo D com cinco pontos.