Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Nino comemora um ano de Fluminense e relembra história hilária com Paulo Henrique Ganso

Zagueiro postou uma mensagem de agradecimento aos torcedores nas redes sociais

Guilherme Assumpção Publicado em 25/03/2020, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nino completou um ano no Fluminense - Transmissão TV Fluminense
Nino completou um ano no Fluminense - Transmissão TV Fluminense

Não foi do jeito que o zagueiro Nino gostaria, mas na última terça-feira, 24, o jogador completou um ano de sua estreia no Fluminense. A comemoração aconteceu durante a pausa do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus e o jovem utilizou as redes sociais para relembrar o feito.

“Há 1 ano atrás eu fazia a minha estreia com a camisa do Fluminense! De lá pra cá foram 56 jogos, sonhos realizados e muita gratidão por tudo o que tenho vivido. Espero ainda viver momentos muito especiais aqui!”, publicou Nino no Instagram.

A chegada de Nino ao Fluminense aconteceu no mesmo período da contratação badalada de Paulo Henrique Ganso. Em vídeo divulgado pelo Tricolor nas redes sociais, o zagueiro relembrou uma história hilária sobre sua primeira coletiva como jogador do Flu.

“Eu tinha acabado de chegar ao Fluminense, cheguei praticamente na mesma época que o Ganso, e estava toda uma repercussão: craque, música e tudo. E eu tinha que me apresentar, e na apresentação pediram para eu escalar o time ideal. Eu me coloquei no time, para mostrar para o professor que eu queria jogar, mas eu tive que escalar três zagueiros, não quis tirar nenhum zagueiro, mas tinha que tirar alguém do time. E aí todo mundo pensando o que eu ia fazer, eu fui lá e saquei o Ganso (risos)”, contou o defensor.

Nino vem se destacando nesta temporada após disputar o torneio Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira. O zagueiro foi titular na maioria das partidas e ajudou a equipe na conquista da vaga para as Olimpíadas de Tóquio, que irão acontecer no ano de 2021.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.