Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOM RELACIONAMENTO

“Ninguém quer que Solskjaer deixe o clube”, diz jogador brasileiro sobre a permanência do técnico no United

O meio campista garante bom relacionamento entre o treinador e a equipe

Damaris Andrade Publicado em 13/12/2019, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andreas Pereira marcou um dos gols na vitória de 3 a 1 contra o Brighton em novembro - Getty Images
Andreas Pereira marcou um dos gols na vitória de 3 a 1 contra o Brighton em novembro - Getty Images

A “temporada de demissões” assombrou o futebol inglês em 2019 e alguns técnicos não conseguiram escapar, como Maurício Pochettino, Unai Emery e Marco Silva. Durante os últimos meses, surgiram rumores da possível demissão de Ole Gunnar Solskjaer, do Manchester United, mas o treinador certificou que não está preocupado.

O time, que antes passava por uma série de resultados negativos, parece ter recuperado a força, vencendo os rivais Manchester City e Tottenham, e se garantindo nas oitavas da Europa League. Após goleada contra o AZ Alkmaar, o jogador belga naturalizado brasileiro Andreas Pereira afirmou ter bom relacionamento com Solskjaer.

Ele tem sido fantástico para mim em um nível pessoal. Tudo o que eu tenho agora, tenho que agradecer à ele [Solskjaer]. Ele me deu tempo de jogo e confiança. Eu me sinto cada vez melhor em todas as partidas que jogo”, contou Pereira para o site norueguês VG.

Andreas Pereira foi contratado pelo Manchester United em 2011 e fez sua estreia na equipe principal em 2014. Foi emprestado para o Granada em 2016 e para o Valencia em 2017, mas retornou para os Red Devils em 2018.

O meia já participou de 20 partidas pelo clube na temporada atual, estando presente nos principais jogos da equipe. De acordo com Pereira, todos do clube apoiam a permanência de Solskjaer.

Eu não leio as notícias, porque sempre falam muitas coisas sem noção. Todos estão o apoiando [Solskjaer]. Nenhum jogador quer que ele saia, todos o amam no clube. Ele é bom para todo mundo”, completou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.