Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRÍTICA

Nicola repudia atitude de Jorge Jesus após desabafo em aeroporto contra jornalistas: "Ele se perde"

Jornalista da ESPN afirmou que os profissionais só estavam no local, por conta da liberdade que ele deu

Pedro Ungheria Publicado em 25/03/2020, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalistas não gostaram da atitude do treinador do Flamengo - Transmissão ESPN
Jornalistas não gostaram da atitude do treinador do Flamengo - Transmissão ESPN

Na última terça-feira, 24, Jorge Jesus desembarcou em Lisboa, em Portugal. O treinador do Rubro-Negro decidiu partir para seu país de origem após o Flamengo anunciar que estaria entrando em um período de cancelamento das atividades por tempo indeterminado. 

Ao chegar no aeroporto, o treinador foi parado por jornalistas. Incomodado, ele se recusou a conversar com os profissionais da comunicação e disparou uma frase que foi vista com muita negatividade por grande parte dos jornalistas e torcedores. 

"Tomara que peguem o vírus", disse ele, referindo-se ao COVID-19, ao pedir um pouco de privacidade. 

A atitude do Mister foi pauta durante uma atração matinal da ESPN nesta quarta-feira, 25. Sobre o assunto, Jorge Nicola ficou incomodado com o que ouviu da boca do técnico. Ao embasar seu argumento, o repórter disse que essa busca por Jesus nos aeroportos aconteceu pela liberdade que o próprio deu. 

"Depois que ele deixa o Sporting e vai para Arábia. Grande parte dos contatos eram em embarque e desembarques. Os jornalistas se acostumaram a ter retornos dele em aeroportos", disse ele. 

Sobre o assunto, Nicola ainda falou que admira muito o trabalho do português dentro dos campos, classificando-o como um dos melhores na atualidade. Porém, as atitudes que o mesmo transmite fora dos gramados fazem com que este encanto se amenize um pouco. 

"É um grande profissional, mas, fora de campo, às vezes, ele se perde", pontuou. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.