Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » LIGA EUROPA!

Nice x Bayer Leverkusen: Confira onde assistir e prováveis escalações do confronto válido pela Liga Europa!

Equipe francesa está praticamente eliminada da próxima fase, já que ocupa o 3º lugar da tabela de classificação

Redação Publicado em 02/12/2020, às 16h48

Nice x Bayer Leverkusen: Confira onde assistir e prováveis escalações do confronto válido pela Liga Europa
Nice x Bayer Leverkusen: Confira onde assistir e prováveis escalações do confronto válido pela Liga Europa - GettyImages/Divulgação

Nesta quinta-feira, 3, o Nice recebe a visita do Bayer Leverkusen em jogo válido pela 5ª rodada do Grupo C da Liga Europa da UEFA no Estádio Allianz Riviera, em Nice.

A equipa francesa está praticamente eliminada da próxima fase, já que que ocupa o 3º lugar na tabela de classificação com apenas três pontos, a seis de distância do Slavia Praga, com quem tem desvantagem no confronto direto e do Bayer Leverkusen, com quem perdeu, por 2-6, na primeira partida.

O mau momento do Nice ficou ainda mais complicado no último domingo, 29, ao perder diante do Dijon em casa.

Já o Bayer Leverkusen está praticamente classificado, mas pretende brigar pelo primeiro lugar com o Slavia. Depois de um ciclo com cinco vitórias consecutivas, a equipa de Peter Bosz empatou com Hertha Berlin, no último domingo, pela Bundesliga.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do aplicativo da ESPN. Porém, para aqueles que não possuírem o serviço, site como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema minuto a minuto com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Nice: Benitez; Lotomba, Danilo Barbosa, N’soki, Pelmard; Schneiderlin, Boudaoui, Less Melou; Claude Maurice, Reine-Adelaide, Gouiri. Opções: Robson Bambu, Rony Lopes, Trouillet, Maolida, Pelmard.
Bayer Leverkusen: Hradecky; Bender, Tah, Dragovic, Sinkgraven; Baymgartlinger, Demirbay, Writz; Alario, Schick, Bailey. Opções: Jedvaj, Grill, Wendell, Diabi, Amiri, Bellarabi.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!