Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AUSÊNCIA!

Neymar vira motivo de preocupação no PSG antes de partida

Depois de cumprir suspensão, Neymar retornou aos treinos do Paris Saint-Germain, mas ainda não tem presença garantida na escalação titular

Redação Publicado em 05/01/2023, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar pode ser desfalque no PSG - GettyImages
Neymar pode ser desfalque no PSG - GettyImages

Nesta quinta-feira, 05, o atacante Neymar não participou do último treino do PSG antes do jogo válido pela Copa da França. Até agora, o clube não explicou o motivo do desfalque do brasileiro. Depois de cumprir suspensão, o craque retornou às atividades, mas não foi a campo e virou motivo de preocupação antes do próximo desafio.

Vale destacar que o Paris Saint-Germain entra em campo novamente nesta sexta-feira, 06, para enfrentar o Châteauroux. Com a dúvida sobre a presença ou não de Neymar, o clube francês tenta se garantir na próxima fase da Copa da França. Para isso, o técnico Christophe Galtier vai ter que superar inúmeros desfalques importantes.

Sem Mbappé e Hakimi, que seguem curtindo dias de folga, o PSG também não vai poder contar com Nuno Mendes e Kimpembe - ambos lesionados -, além de Lionel Messi. O argentino voltou aos treinos somente nesta semana e ainda não tem condições de jogo. Para completar, Verratti  está suspenso, e Renato Sanches é dúvida para o duelo.

NEYMAR E MESSI JUNTOS!

Neymar voltou a encontrar Messi depois da Copa do Mundo. O brasileiro não escondeu a felicidade ao ver o seu companheiro de PSG chegar com moral na França. Para se ter uma ideia, na última quarta-feira, 04, quando o argentino chegou ao centro de treinamento da equipe parisiense, todos os funcionários do clube e também parceiros de equipe o parabenizaram.

Em vídeo divulgado pelo PSG, Messi é flagrado sendo celebrado por todos que estão no centro de treinamento. Em uma das gravações, é possível ver o argentino recebendo todo o carinho de Neymar. O craque da Seleção Brasileira, inclusive, abraçou o atacante e aproveitou para fazer uma pequena brincadeira e que chamou a atenção de todos. 

Onde está o campeão do mundo?”, afirmou Neymar a Messi. Vale destacar que os dois caíram na risada depois que o atacante brasileiro brincou com o atual campeão do mundo. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!