Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APAIXONADO?

Apaixonado? Neymar quebra o silêncio sobre vida amorosa e diz se jogaria no Flamengo e voltaria para Santos

Neymar comentou sobre sua vida amorosa e também contou se jogaria no Flamengo e Santos

Redação Publicado em 19/04/2021, às 13h58 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar comentou se jogaria no Flamengo e Santos e falou sobre vida amorosa - GettyImages
Neymar comentou se jogaria no Flamengo e Santos e falou sobre vida amorosa - GettyImages

Neymar estava animado em suas redes sociais nesta segunda-feira, 19, quando utilizou seu Instagram para responder algumas questões de seus fãs. O craque do PSG comentou sobre sua vida namorosa, se voltaria para o Santos e também se defenderia as cores do Flamengo

Começando pela vida amorosa, Neymar foi perguntado se "tem vontade de casar", "se tem vontade de ter mais filhos" e também se "estaria interessado em alguém". Para todos esses questionamentos, o camisa 10 da Seleção Brasileira afirmou que "sim". 

No entanto, o craque do Paris Saint-Germain também tratou de negar se estaria namorando ou tendo algo mais sério com alguém. Mas além de falar em relação a sua vida profissional, Neymar também aproveitou para comentar sobre o seu futuro e se vestiria a camisa de Santos e Flamengo

Sempre brincando com seus seguidores nas redes sociais, o atacante do PSG não disse que sim, mas afirmou que "talvez". Porém, nas duas publicações em relação a Flamengo e Santos, o jogador publicou fotos suas com as camisas dos respectivos times brasileiros. 

NEYMAR TAMBÉM FALOU SOBRE SEU FUTURO NO PSG! 

Neymardriblou, chutou e tentou de tudo na última terça-feira, 13, para balançar as redes contra o Bayern de Munique. No entanto, ele acabou parando em Neuer e também na trave, mas viu o PSG avançar para as semifinais da Champions League mesmo com uma derrota em casa. 

Depois da partida, o camisa 10 do Paris Saint-Germain abriu o jogo sobre seu futuro no clube francês. Considerado um dos principais destaques do PSG na classificação diante do Bayern de Munique na Champions League, o brasileiro deixou claro onde pretende ficar nos próximo anos. 

"Isso (renovação com o PSG) não é mais assunto. Óbvio que me sinto muito à vontade e em casa aqui no PSG. Me sinto mais feliz do que tava antes", comentou em entrevista exclusiva para a "TNT Sports", logo depois do apito final da partida.