Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AO SEUS PÉS!

Neymar vê imprensa e elenco do PSG se renderem ao seu show

Neymar recebeu elogios da imprensa francesa e também de alguns jogadores do elenco do PSG após a grande partida que fez neste sábado, 13; cofira detalhes!

Redação Publicado em 13/08/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar ganhou o apoio da imprensa e de companheiros do PSG após a vitória no Campeonato Francês - GettyImages
Neymar ganhou o apoio da imprensa e de companheiros do PSG após a vitória no Campeonato Francês - GettyImages

Neymar de um show pelo PSG neste sábado, 13, e ganhou reverências da torcida, imprensa e também de companheiros de clube. O camisa 10 foi o principal jogador na goleada do Paris Saint-Germain em cima do Montpellier. O brasileiro marcou três gols e roubou a cena dos seus companheiros de ataque Messi e Mbappé. Desta forma, a França como um todo se rendeu ao craque. 

Ainda no estádio, ao ser substituído, Neymar ganhou muitos aplausos e saiu ovacionado pelos torcedores do PSG. Quem também fez elogios para o atacante foi Verrati, que deixou clara a sua admiração pelo futebol do seu companheiro de equipe. De acordo com o volante italiano, o principal atleta esta "feliz" na França e é um exemplo para todos do elenco parisiense. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Ele está muito feliz. Com os jogadores que temos, quando os vemos felizes, passam para todos: os companheiros, o público. São jogadores muito importantes. Queremos ser uma das melhores equipes do mundo. Precisamos desses jogadores o máximo possível. Ney , ele treina muito bem. É lindo e tenho certeza que vai continuar assim", destacou Verrati sobre Neymar.

Já o "Le Parisien", fez grande elogios para o atacante do PSG: "Deve-se admitir, estávamos começando a não acreditar mais nele. Quatro anos em que Neymar não oferecia ao PSG um início de temporada tão estrondoso . Por uma série de razões, físicas, mentais e pessoais, o brasileiro não era ele mesmo há algum tempo, apesar de algumas explosões memoráveis, mas temporárias. O cheiro de uma Copa do Mundo no coração da temporada (20 de novembro a 18 de dezembro), a preparação bem-sucedida, o desejo de vingança ou a chegada de Christophe Galtier: as razões para essa renovação são múltiplas. Para o deleite de Paris e seus apoiadores".

Neymar em ação
Neymar no momento exato em quem balançou as redes pela segunda vez na vitória do PSG (Crédito: Transmissão ESPN)

Saiba mais detalhes de como foi o show de Neymar e a vitória do PSG

Neymar 'roubou a cena' no jogo do PSG. A equipe enfrentou o Montpellier neste sábado, 13, pelo Campeonato Francês e o principal destaque da equipe foi o camisa 10. O atacante chamou a responsabilidade, fez grandes jogadas, deixou a sua marca e viu o Paris Saint-Germain não dar qualquer tipo de chance para os visitantes. Com o placar de 5 a 2, os parisienses seguiram 100% na competição nacional. 

Depois de golear o Clermont na primeira rodada, o PSG não deixou o ritmo cair na segunda rodada do Campeonato Francês. Sob o comando de Neymar, Messi e Mbappé, o time de Christophe Galtier sufocou os adversários e mostrou que está cada vez melhor em relação ao seu lado coletiva. Com dois gols do camisa 10 brasileiro, um de Mbappé e Renato Sanches e outro contra, o Paris Saint-Germain voltou a ter uma grande exibição na Ligue One.