Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GORDINHO?

Neymar usa 'Dia do Gordo' para ironizar críticas: ‘Parabéns para nós'

Através de seu Instagram, Neymar utilizou a comemoração da data para alfinetar a mídia

Redação Publicado em 10/09/2021, às 16h06 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar utiliza 'Dia do Gordo' para ironizar críticas - Getty Images
Neymar utiliza 'Dia do Gordo' para ironizar críticas - Getty Images

Aproveitando a comemoração do 'Dia do Gordo', Neymar, utilizou seus ‘stories’ do Instagram para ironizar  o fato de muitas pessoas terem afirmado que o craque tivesse voltado de férias “gordinho”.

Créditos: Reprodução/ Instagram

Já que a mídia tem sempre a razão, parabéns para nós”, escreveu o camisa 10 da Seleção Brasileira.

Comemorado nesta sexta-feira, 10, o 'Dia do Gordo' é uma data criada para conscientizar as pessoas sobre a importância de manter o respeito para com aquelas pessoas que estão acima do peso, algo que não tem problema algum.

NETO DETONA NEYMAR

Neymar não ficou muito contente com as críticas feitas pela imprensa em relação a sua forma física e também sobre o futebol apresentado nos últimos jogos da Seleção Brasileira.O craque do PSG diz não saber o que fazer para conquistar o respeito dos críticos e a declaração do atacante fez com que Neto se revoltasse ainda mais com o camisa 10. 

Nesta sexta-feira, 10, durante o programa "Os Donos da Bola", o ídolo do Corinthians comentou a declaração de Neymar depois da vitória do Brasil contra o Peru. Netonão poupou palavras para apontar os motivos do atacante receber tantas críticas e relembrou algumas polêmicas com as quais o craque do PSG se envolveu em sua carreira. 

"Neymar deu entrevista para o Eric Faria e perguntou o que precisa fazer para a imprensa me respeite? O que você precisa fazer? Não ter acusação que tem em relação a você (de assédio), não acontecer o que aconteceu em Paris, que levou a menina lá (Najila Trindade) e tomou uns tapas. Não dar soco no torcedor quando vai ganhar troféu, não achar que você é dono do futebol, não fazer o que fez com o Santos, com o Barcelona, sair desgostoso, não fazer o que fez no PSG, que a torcida briga com você, não te respeita", afirmou.