Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISÃO!

E agora, Neymar? Técnico do Bayern de Munique promete "pequena surpresa" para PSG na Champions League

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 13, pelas quartas de final da Liga dos Campeões

Redação Publicado em 12/04/2021, às 13h30 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hansi Flick quer surpreender o Paris Saint-Germain - GettyImages
Hansi Flick quer surpreender o Paris Saint-Germain - GettyImages

Paris Saint-Germain e Bayern de Munique se encontram nesta terça-feira, 13, pelo jogo de volta das quartas de final da Champions League. Com a vantagem de ter vencido o primeiro confronto por 3 a 2, o time de Neymar tem a vantagem do empate, porém, se depender de Hansi Flick, os bávaros vão surpreender os rivais franceses. 

Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira, 12, na véspera da partida, o treinador do Bayern de Munique demonstrou estar focado em classificar seu time para as semifinais. Questionado sobre o encontro diante do Paris, Flick não escondeu que a missão é difícil, mas contou que pretende armar algumas surpresas aos donos da casa. 

"Será uma tarefa dura, mas estes são os jogos pelos quais jogamos futebol. Queremos causar uma pequena surpresa em Paris. É claro que ficaremos contentes se conseguirmos isso", afirmou o técnico que ainda seguiu comentando sobre o que o Bayern tem que fazer para eliminar o PSG. 

"Amanhã temos que mostrar a mesma ambição que o PSG mostrou contra nós. Temos que forçá-los a cometer erros. Sabemos que temos que marcar ao menos dois gols", explicou. O treinador do Bayern de Munique também lamentou as chances perdidas na partida realizada na Alemanha. 

"Tivemos muitas chances, mas não fomos tão decisivos quanto deveríamos ter sido, e temos que melhorar", concluiu. Vale ressaltar, que os bávaros não terão Robert Lewandowski para a partida. O polonês se lesionou em jogo válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo e será a grande ausência de Flick na decisão.