Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DICA DO CRAQUE!

Neymar sobre Vinicius Jr e Rodrygo: "Estou torcendo para que eles possam vencer"

Craque do PSG revelou que atletas tem potencial para jogar em alto nível na Europa, mas que precisam de tempo

Izabella Macedo Publicado em 07/01/2020, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar vê bom futuro para Vinicius Jr e Rodrygo - GettyImages
Neymar vê bom futuro para Vinicius Jr e Rodrygo - GettyImages

Nesta terça-feira, 7, o atacante do PSG, Neymar Jr, completou dez anos desde que estreou como profissional. Dentre todas reflexões feitas pelo jogador durante a gravação para o lançamento da quinta edição do Red Bull Neymar Jr’s Five, o atleta elogiou Vinicius Jr e Rodrygo e disse que ambos tem muito potencial para jogar na Europa, mas pediu calma aos brasileiros.

"Eles estão há pouco tempo, vão criar experiência, amadurecer um pouco mais e vão ser muito melhores do que são agora. No Brasil, a galera é um pouco apressada. Querem que eles resolvam logo, que eles arrebentem com todos os campeonatos. A adaptação é difícil. É difícil chegar jogando em alto nível em um clube como Real Madrid e Barcelona, além de outros", apontou.

Os jogadores podem ficar tranquilos, já que a torcida de Neymar para o sucesso na carreira deles é garantinda. Para o craque, além de se sair bem onde estiver, o importante é que ambos sejam felizes e permaneçam focados. 

"Mas, os dois estão surpreendendo. E isso demonstra que eles têm maturidade, uma personalidade que é surreal. Eu só espero que eles sigam neste caminho, focados, nunca deixem de ser feliz, desfrutem do futebol e eu estarei na torcida", completou.

O atacante tem 27 anos, no entanto, acredita que ainda tem muito o que aprender em todos os sentidos e assim, também espelhar e ajudar os amigos.

"Acho que em tudo na vida. Claro que já aconteceram muitas coisas boas, mas eu sempre quero mais, quero me superar, quero novos desafios e espero que a cada jogo, a cada ano que possa vir, que venha com coisas boas, bons frutos e novas experiências", finalizou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.