Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE JOGA!

Neymar se recupera de dores nas costas e será titular na estreia do Brasil nas Eliminatórias!

Atacante era dúvida para a partida desta sexta-feira, 9, após sentir dores lombares

Redação Publicado em 09/10/2020, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar se recupera de dores nas costas e será titular na estreia do Brasil nas Eliminatórias - Lucas Figueiredo/CBF/Fotos Públicas
Neymar se recupera de dores nas costas e será titular na estreia do Brasil nas Eliminatórias - Lucas Figueiredo/CBF/Fotos Públicas

O pai tá on!

Neymar se recuperou das dores na região lombar e estará em campo com a Seleção Brasileira para a estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O Brasil encara a Bolívia, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Desde que sentiu o desconforto, o atacante fez um tratamento intensivo desde a última quarta-feira, 7, e apresentou melhora principalmente entre a noite de quinta-feira, 8, e a tarde desta sexta. Neymar diz que está se sentindo mais solto.

Agora com a presença do camisa 10, o Brasil vai a campo com Weverton, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro e Douglas Luiz; Everton, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino.

O craque do Paris Saint-Germain contou com os cuidados de Rafael Martini, fisioterapeuta que trabalha com ele desde 2014 e que em 2018, foi integrado à comissão técnica da seleção.

Principal referência da Seleção, Neymar se apresentou na Granja Comary na segunda-feira, 5, dia em que treinou com bola sem restrições, assim como na terça-feira, 6.

O atacante se queixou de dores nas costas na atividade de quarta à tarde, quando deixou o gramado após participar da roda de bobinho. Na quinta, véspera da partida contra a Bolívia, ele nem sequer foi à Neo Química Arena para o reconhecimento de gramado.

Se marcar nesta noite, Neymar pode igualar Ronaldo em gols pela seleção e ficar atrás apenas de Pelé.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.